Viver - Beber e Comer

Azul Beach Resort Riviera Cancún oferece jantares com alguns dos melhores chefs da América Latina

13 de Março de 2023

O exclusivo resort apresenta cozinha internacional com 15 chefs da prestigiada lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina

A gastronomía do Azul Beach Resort se destaca como uma das melhores opções do Caribe
Crédito: Karisma Hotels & Resorts

Azul Beach Resort Riviera Cancún by Karisma, localizado a somente 15 minutos do aeroporto de Cancún, é o lugar perfeito para desfrutar de muito conforto, desde piscinas com bordas infinitas até experiências culinárias sensoriais inimagináveis. O resort conta com 435 suítes, 8 restaurantes de alto padrão, 8 bares com opções de coquetéis e pratos criativos, 6 piscinas e um spa completo. A praia privada do resort é um de seus pontos fortes, com uma ampla extensão de areia branca e águas cristalinas que convidam os hóspedes a relaxar e desfrutar da brisa do mar. Para aqueles que procuram um pouco de aventura e contato com a natureza, o resort oferece atrações para toda a família, incluindo atividades aquáticas como snorkel, mergulho e passeios em catamarã.

Quando o tema é gastronomia, o Azul Beach Resort Riviera Cancún by Karisma se posiciona como uma das melhores opções do Caribe Mexicano, oferecendo desde cozinha modernista e italiana até a autêntica gastronomia mexicana e caribenha. Cada restaurante do Azul Beach Resort é um destino por si só. Por esta e outras razões, o resort foi reconhecido recentemente com diversos prêmios, fortalecendo a sua posição como líder na indústria hoteleira. Seu restaurante Le Chique, que possui um inovador conceito gastronômico multissensorial, recentemente foi incluído na prestigiada lista “Os 50 Melhores Restaurantes da América Latina” e segue atraindo visitantes do mundo todo.

Para seguir celebrando o melhor da gastronomia latino-americana, em abril o Azul Beach Resort oferecerá um jantar exclusivo criado por renomados chefs que também estão na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina. Seja para um jantar relaxante e divertido ou para um momento romântico, há opções para todos os gostos. Os primeiros jantares de uma série exclusiva aconteceram no início de fevereiro e nos primeiros dias de março com profissionais de restaurantes premiados, entre eles: Alfredo Villanueva, David Castro Hussong, Javier Plascencia, Oscar Torres, Jose Luis Hinostroz, Rodrigo Rivera Río, Patricio Rivera Río, Daniel Rivera Río, Chuy Villarreal, Jaime Rodríguez, Benito Molina e Solange Muris. O próximo jantar está programado para 1º de abril.

Jantar de 1 de abril de 2023

• Chef Sergio Díaz – Restaurante Sublime – Guatemala

Posição número 31 na lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina 

• Chef Alejandro Feraud – Restaurante Alo’s Bistro – Argentina 

Posição número 53 na lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina

• Chef Pablo Díaz - Restaurante Mercado 24 – Guatemala 

Posição número 81 na lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina 

Não perca a oportunidade de conhecer criações culinárias com alguns dos melhores chefs do mundo. Reserve agora e descubra por que Azul Beach Resort é o destino perfeito para os amantes da boa comida.

Conheça os restaurantes do Azul Beach Resort aqui.

Acesse mais informações sobre o resort aqui.

Sobre o Karisma Hotels & Resorts

Karisma Hotels & Resorts é um premiado grupo de hotéis e resorts de luxo que possui e administra uma impressionante carteira de propriedades na América Latina, Caribe e Europa. Suas marcas são Margaritaville Island Reserve, El Dorado Spa Resorts, Azul Beach Resorts, Generations Resorts, Karisma Villas, Hidden Beach Resort, Nickelodeon Hotels & Resorts e Margaritaville St. Somewhere. Propriedades homenageadas com os principais prêmios da indústria, incluindo os "100 Melhores Hotéis do Mundo" e "30 Melhores Hotéis em Cancun" da Conde Nast Traveler; os "Melhores Hotéis para Romance" da TripAdvisor® Traveler's Choice e os prêmios "Cinco Diamantes" e "Quatro Diamantes" da Associação Automobilística Americana (AAA). O grupo Karisma Hotels & Resorts tem o compromisso de apoiar os funcionários e as comunidades locais enquanto proporciona experiências autênticas aos hóspedes, recebendo reconhecimento mundial por sua abordagem humana e criativa na gestão hoteleira e inovação de seus produtos.

Acesse: www.karismahotels.com

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Comentários
Assista ao vídeo