Cultura - Música

Grupo Quinteto S.A. faz turnê internacional com shows lotados nos EUA

10 de Março de 2023

O grupo brasileiro de pagode, do hit “Tem tudo a Ver”, comemora as apresentações de sucesso e estuda possibilidade de volta ao país ainda esse ano

De volta ao Brasil e após sucesso de apresentações, Quinteto S.A. estuda possibilidade de uma nova turnê nos EUA ainda esse ano. Nos últimos dias, o grupo brasileiro de pagode passou por cidades como Orlando, Elizabeth, Bridgeport, Norwalk, Pompano Beach e Malden.

Foto/Créditos: Agência Muzika

Segundo Netto Mallupy e Caio Bertoni, empresários do grupo, a ideia surgiu através do monitoramento dos pedidos por shows nas redes sociais e em conversas com contratantes americanos. “Entendemos que existe uma demanda crescente pelo pagode do Quinteto em várias cidades de lá.”, explicam.

Com sucessos autorais e de outros cantores do gênero, focados em samba e pagode, todos os shows estavam sempre lotados e a recepção do público calorosa, principalmente, quando a música autoral do grupo “Tem Tudo a Ver”, que já foi regravada junto com o mestre Xande de Pilares, começava nas apresentações.

Foto/Créditos: Agência Muzika

A energia foi incrível, totalmente diferenciada. É muito bom encontrar brasileiros longe de casa, que torcem por nossa carreira, que nos acompanharam desde o mercado, mas também foram fãs constantes de nossas lives durante a pandemia. Receber esse carinho e energia é algo que faz tudo valer a pena. Em algumas cidades pegamos um clima de -5º graus e o calor do público nos aqueceu.”, conta Filipi Luchi, vocalista do Quinteto S.A.

Foto/Créditos: Agência Muzika

Prestes a completar 20 anos de história, o Quinteto S.A. é composto por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tan tan), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco – reco) e Rapha Hardt (violão), que já acumulam grandes sucessos como: “Tô Na Boa”, “Tem Tudo a Ver”, “Pode Chegar feat Ferrugem”, e outras canções autorais.

Recentemente, o grupo começou a integrar o casting da Mallupy Entretenimento, escritório responsável por grandes artistas como Jeito Moleque, Thiago Martins, Toni Garrido, Luciana Mello, entre outros.

Atualmente, o Quinteto S.A. está focado na Label Quintal do Quinteto, uma roda de samba de 3 horas sem parar e que virou um projeto audiovisual nas plataformas digitais. Para conferir é só seguir: @quintetosa

Comentários
Assista ao vídeo