Cultura - Música

Allana Macedo revela Solange Almeida como participação do novo DVD

9 de Março de 2023

Em sua cidade natal, Planaltina, DF, a cantora registra  "Não Sei Se Canto ou Se Choro" no dia 13 de março

Allana Macedo
Foto: Genialdo Costa

Ela prometeu e cumpriu! A cantora e compositora Allana Macedo, uma das grandes revelações da nova cena do sertanejo, anunciou mais uma participação para a gravação do segundo DVD de carreira. Trata-se de Solange Almeida, que se une as demais participações já confirmadas. 

"Não Sei Se Canto ou Se Choro", será registrado em sua cidade natal, Planaltina, Distrito Federal, no dia 13 de março, a partir das 18h, no Centro Histórico da cidade, na Praça Pública, dando oportunidade do povo estar perto de uma artista que carrega, com orgulho, o nome da sua cidade pelo país.

“Não vejo a hora de poder registrar esse novo projeto ao lado dos meus fãs que me apoiaram desde o começo. Eu tenho só gratidão! Esse DVD é todo para eles e está com muita moda boa. Venham preparados.”, disse Allana Macedo.

Allana vem soltando aos poucos no Instagram as guias das faixas inéditas para a galera já aprender e soltar a voz junto com a cantora no dia e tornar o dia mais especial. 

O repertório do novo álbum será composto por 10 faixas inéditas e cinco regravações em formato pout-pourri. Além de Solange Almeida, a cantora ainda contará com participações especiais de Luiza Martins, Diego & Victor Hugo, Manu Batidão Vinicius Pardini - do seu escritório Única Hits, que a acompanha desde o início de sua carreira. Mais artistas serão divulgados em breve. 

Com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais prova que Allana Macedo está pronta para mostrar ainda mais de seu potencial e o quão longe pode chegar. 

Sobre Allana Macedo

Com sua voz forte e poderosa com traços de delicadeza e sensibilidade que são características da música sertaneja, Allana Macedo, nasceu em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás. 

Cresceu ouvindo música sertaneja, e seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava a todos à sua volta.

O primeiro DVD de sua carreira, gravado em 2022, composto por 21 faixas, destacou "Alô, oi", sendo grande sucesso nas playlists do Spotify. Além disso, o single "Eu ou Ela", uma canção romântica, conquistou todo o coração de todo o Brasil. 

Serviço: 
Allana Macedo - "Não sei se canto ou se choro"
Data: 13 de março (Segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Setor Tradicional Q 57, 1, Praça Salviano Guimarães, 24, Brasília - DF, 73330-720
Classificação: Livre 

Comentários
Assista ao vídeo