Cultura - Música

TENTA ME ESQUECER! Naiara Azevedo lança nova faixa do álbum “PLURAL”

9 de Março de 2023

O single fica disponível a partir desta quinta-feira (09) às 21h nas plataformas de áudio e o videoclipe às 10h de sexta, no Youtube 

Foto: Marcel Bianchi

Ouça agora: https://onerpm.link/tentameesquecer_na?fbclid=PAAaa-Z0YC5nHrCS4hXibK4-LgH9BQF9F-9-77aTTV-WOKrdDdCr6fZdeD5es 

Uma mulher poderosa, bem sucedida e aclamada pelo mercado musical do país com certeza é difícil de se esquecer e é exatamente isso que Naiara Azevedo transmite em sua nova música! A cantora dá continuidade aos lançamentos das canções de seu álbum “PLURAL”, com uma faixa pra lá de especial. “Tenta Me Esquecer”, se concretiza como o terceiro single do projeto e fica disponível nas plataformas de áudio a partir desta quinta-feira (09), às 21h, e seu videoclipe a partir das 10h, no Youtube no dia seguinte.

Com uma letra de sofrência e muito sentimento, a música retrata a dor em se deparar com casais felizes após um término recente e, consequentemente, lembrar daquela pessoa: “Só vou sair da sua mente quando o sol apagar”. Tudo encaixado com um ritmo dançante e uma batida agitada, marcas registradas da paranaense, a faixa irá dominar o coração dos brasileiros que com certeza se identificarão mais uma vez com os trechos. 

“Os dois últimos singles foram um sucesso de lançamento e não param de crescer nas plataformas. Cada parte e cada momento desse álbum significa muito pra mim, então é tudo muito gratificante. Espero que vocês curtam a nova faixa, acho que muita gente vai se identificar.” compartilha Naiara. 

Na sequência de “Emocional Abalado”, feat com o MC Ryan SP e “Palhaça” ao lado de Ana Castela, hits que já contam com mais de 85 milhões de streams nas plataformas de áudio e alcançaram o Top 200 Brasil do Spotify dentro das maiores playlists do país, “Tenta Me Esquecer” foi composta por Junior Lobo, Bonnyek, Theo Rodrigues e tem tudo para ser o novo sucesso do DVD. O nome “PLURAL” foi escolhido pelo seu significado, se encaixando perfeitamente com o conceito de diversidade. 

E falando em DVD, o projeto foi gravado em Goiânia no final do ano passado e conta com a produção de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção de vídeo de Will Santos do Terra Produções. Além das três faixas citadas, o projeto conta com faixas inéditas, sendo elas: “O Poder Que Cê Tem”, “Vítima Da Rua”, “Covardias Digitais”, “Esquiva”, com a participação da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, “Chorou Igual Criança”, “Namorar Não Vou”, “Bateu na Cama Errada”.

Através de suas redes sociais com mais de 15 milhões de seguidores, Naiara Azevedo vem compartilhando sua agenda lotada de shows, eventos, participações especiais e entrevistas para este primeiro semestre de 2023.  Com 2 bilhões de visualizações gerais só no Youtube, a cantora segue provando que o sucesso faz parte de sua trajetória.

Naiara Azevedo - Tenta Me Esquecer

Lançamento: 9 de março de 2023 pela ONErpm.

Compositores: Junior Lobo, Bonnyek, Theo Rodrigues

Letra: 

QUANDO TIVER BEBENDO EM UM BAR

E A NOSSA MUSICA TOCAR

SE OLHAR PRO LADO

E VER UM CASALZINHO

BEIJANDO

NÃO VAI CHORAR

E NESSA HORA A BOCA VAI SECAR

NÃO VAI TER O MEU BEIJO PRA MOLHAR

SÓ VOU SAIR DA SUA MENTE QUANDO O SOL APAGAR

TENTA ME ESQUECER

SEM TEU CORAÇÃO DOER

TENTA BEBÊ

TENTA BEBÊ

Comentários
Assista ao vídeo