Cultura - Música

Fernando & Sorocaba gravam DVD do evento Isso é Churrasco On Fire: saiba mais sobre o projeto

8 de Março de 2023

O novo trabalho audiovisual da dupla foi realizado no último sábado (4) em Mogi Mirim, São Paulo, e já é considerado o maior evento gastronômico nacional

Fernando & Sorocaba gravaram o DVD do maior evento gastronômico do Brasil, Isso é Churrasco On Fire, no último sábado (4), em Mogi Mirim (SP). Unindo churrasco e música, o trabalho que teve 30 edições em 2022, agora foi completamente repaginado pelas produtoras FS e Inmagic Group e vai continuar rodando o país. Já são 5 datas marcadas para o mês de março.

O show da dupla sertaneja foi apenas um dos atrativos do dia, o projeto contou com open de carnes nobres, atendimento de chefes especializados e cenografias instagramáveis. A apresentação anterior que aconteceu em fevereiro na cidade de Cascavel (PR) foi a estreia da nova versão do evento, com cardápio diferente, camarotes exclusivos, concepções artísticas novas e uma performance mais interativa dos artistas.

Para o DVD, além de todas as novidades, Fernando & Sorocaba trouxeram participações especiais e apresentaram 11 canções inéditas no repertório. O evento teve todos os ingressos esgotados, contando com 6 mil pessoas presentes e 4 toneladas de carne servidas.

A nova identidade visual chamou a atenção do público, que não deixou de registrar todas as partes do evento. O palco virou assunto nas redes sociais com elementos que fazem referência a temática de churrasco e conteúdos visuais eletrizantes. A Inmagic Group, responsável também pela Direção Artística e de Fotografia, Stage e Light Design, apostou em cenários atrativos e tecnológicos. Ainda sem previsão de estreia, o DVD promete ser mais um sucesso musical e visual de Fernando & Sorocaba e trazer novos adeptos à cultura do Isso é Churrasco On Fire!

Comentários
Assista ao vídeo