Informes - GERAIS

Lauana Prado, Chiclete com Banana, Israel Novaes e Bruninho e Davi, são atrações no Fazenda Festival

7 de Março de 2023

Diversas atrações no Fazenda Festival em Batatais neste fim de semana

Pela primeira vez em Batatais no Fazenda Festival, a indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, Lauana Prado desembarca na terceira noite do evento no “Fazenda Raiz”. De 10 a 14 de março serão 27 atrações entre nacionais e regionais, que são queridos pelo público e fazem sucesso em grandes eventos.

Lauana Prado | Foto: Divulgação

O grande público de Batatais e região, terá a oportunidade de assistir pela primeira vez o show da cantora Lauana Prado na cidade, que é uma das grandes cantoras do sertanejo do momento no cenário nacional e se apresentará no domingo, 12 de março, na noite temática “Sertanejo Raiz”, no Centro de Eventos de Batatais, conhecido como espaço da grande Festa do Leite.

O evento abrirá na sexta com muito axé do Chiclete com Banana e Banda Mel. No sábado uma noite recheada de sertanejo, forronejo e retrorock. No domingo, alem da Lauana Prado, o DJ Chicão Alves e o Grupo Buteco entre outros.

Bruninho e Davi | Foto: Divulgação

Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito entretenimento e atividades para toda família, em um ambiente que remete ao clima de fazenda e com a proposta de um evento sustentável, onde o lixo produzido no evento será reciclado.

O Fazenda Festival, será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023. A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e conta com apoio da Prefeitura de Batatais através da Secretaria de Cultura e Turismo que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de até 20 mil pessoas por dia. 

Chiclete com Banana | Foto: Divulgação

Segue a programação completa:

Abertura

19h DJ Manfré

21h Rodrigão

00h chiclete com banana

2h balada no camarote After

Jonhy Smolka

 

Sábado

14h DJ Kiekow

16h McCoy

18h Tio Bazé

20h Circuladô de Fulô

22h Bruninho e Davi

00h Hugo Henrique

 

Domingo

14h DJ Chico Alves

16h30 Jake Cordell

17h30 Grupo Buteco

19h30 Matheus Neves

22h Lauana Prado

 

Segunda

19h DJ Chico Alves

21h Ca cai

22h30 Chavala

00h CBJR

1h30 Os Caiçaras

 

Terça

12h DJ Chico Alves

14h Galeria do Samba

16h Ventura

18h Bruno e Murilo

20h Maya

22h Israel Novaes

Os ingressos com preços promocionais, podem ser adquiridos antecipados, através do link: https://www.quero2ingressos.com.br/events/passaporte-fazenda-festival-centro-de18022023045501

Todas as informações sobre o evento estão no insta: @fazendafestival

Comentários
Assista ao vídeo