Informes - Kids e Teens

"Hypers Kids África" Crianças da África que viralizaram na internet dançam música de Júnior Pinheiro

7 de Março de 2023

Cantor se mostrou feliz e surpreso com a performance do grupo que já foi repostado por grandes famosos como Neymar, Ivete Sangalo, entre outros

Júnior Pinheiro - Kids África 

As músicas brasileiras já caíram no gosto do grupo de crianças africanas que estão viralizando na internet. O mais novo artista a ganhar uma coreografia feita pelos jovens foi o cantor Júnior Pinheiro. Na última quinta-feira (02), a página Hypers Kids África, na qual eles compartilham suas performances, publicou um vídeo em que os pequenos estão dançando a música “Vem Fazer Amor”, do artista que acabou de lançar um EP de seu primeiro DVD – “Misturô Ao Vivo em São Paulo Vol.1”.

Além de Júnior Pinheiro, artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Ana Castela, Treyce, entre outros, já tiveram seus hits performados pelo grupo. O cantor conta que o primeiro contato que ele teve com a página responsável pelas crianças, foi com o objetivo de ajudá-los de alguma maneira, já que eles vivem em situação de vulnerabilidade na cidade de Kampala, em Uganda, na África.

“Fiquei muito feliz e lisonjeado quando vi que eles dançaram a minha música. Minha primeira reação ao receber o vídeo foi de total surpresa, não tive pretensão nenhum quando entrei em contato com eles e receber esse vídeo em forma de carinho e gratidão não tem preço. A coreografia ficou linda, fiquei muito emocionado, essas crianças são muito talentosas, merecem conquistar o mundo!” – revelou Júnior.

Comentários
Assista ao vídeo