Cultura - Música

HeyDoc! anuncia “Lemonade”, no melhor estilo do Tech House

7 de Março de 2023

Track chega ao público dia 17 de março pela Confession, famosa label do produtor francês Tchami

HeyDoc!
Créditos - @m4rcelim

Entregue à uma verdadeira “metamorfose ambulante”, o DJ e produtor musical HeyDoc! acaba de anunciar mais um lançamento para o mês de março seguindo a vertente do Tech House, uma mudança significativa em suas produções, já que sempre caminhou pelo Bass House.

No início do mês, ele apresentou ao público a track "Ecstasy" pela HUB Records. Agora é a vez de “Lemonade”, que estará disponível nas plataformas digitais dia 17 de março pela Confession, umas das mais famosas labels do gênero, fundada pelo DJ francês Tchami.

HeyDoc! acredita que ambas as músicas possuem um grande potencial nas pistas ao redor do mundo. “Ecstasy traz uma vibe bem energética e animada. Essa track foi fruto de um encontro que tive com o Boka da Box Talents. Na Lemonade, pensei em uma linha de grave forte e constante, também fruto de uma troca com Chris Lorenzo no Rock In Rio 2022. Os grooves das músicas são incríveis, de fixar na cabeça, dando aos meus projetos essa característica híbrida, já que basicamente fiz uma mescla do Bass House com o Tech House”, explica o produtor.

Vale ressaltar que um dos grandes sonhos de HeyDoc! era lançar um projeto pela Confession, label que o inspira desde o início da carreira, e que moldou sua identidade sonora na música eletrônica. Fato curioso são duas tatuagens que ele possui, uma em homenagem ao Tchami, fundador da gravadora, e outra do Malaa, produtor que tem grandes contribuições com o selo musical.

No vocais, Ecstasy vem com sampleados de Chimo Bayo em espanhol com a expressão “exta sí, exta no”, e Lemonade um achado aleatório que trouxe uma forte intensidade para a música. Por conta disso, a track será lançada com um videoclipe resultado de uma mega produção.

Mas as novidades não param por aí. O DJ e produtor natural de Goiânia (GO) tem levado o nome do país para o mundo. No ano passado, ele tocou em alguns clubs internacionais de Ibiza e Amsterdã. Também se apresentou pelo Brasil em grandes festivais como o Playground Music Festival e o Universo Paralello, este último criado por Juarez Petrillo, pai dos DJs Alok e Bhaskar.

“O ano passado foi de muito trabalho e grandes realizações, mas em 2023 tenho muitas coisas legais planejadas. Por agora, tenho algumas datas incríveis de apresentações que ainda não posso compartilhar, mas logo todos saberão e irão entender esse meu ânimo para produzir. O mais importante de tudo é continuar evoluindo meu som e alcançando meus objetivos em termos de lançamentos. E vem mais agenda internacional por aí. Quero todos curtindo comigo nas pistas”, convida HeyDoc!.

Para ouvir “Ecstasy”, basta acessar o link: https://open.spotify.com/track/37jPKRv8U1wWSSdWqjxlmG

Sobre HeyDoc!:

HeyDoc! é um produtor musical e DJ que atua no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Abandonou a faculdade de Medicina faltando um ano para a conclusão para seguir seu sonho artístico de conectar as pessoas com o que ele acredita ser o mais eficiente “medicamento para a mente”: a música. Com diversos lançamentos em gravadoras conceituadas, o DJ traz um estilo próprio marcado pelo groove da House Music com o peso da Bass Music, que ele identifica como Bass House. Entre suas tracks de maior sucesso estão “Mind Effect” e “Tech Bits”, que atingiu o Top 5 Future House nos charts do Beatport, além de “Drunk”, “Melody” e “Netero”, todas lançadas recentemente.

Comentários
Assista ao vídeo