Cultura - Música

Roupa Nova apresenta seus grandes sucessos em show no resort Le Canton, em Teresópolis

6 de Março de 2023

Apresentação será realizada no dia 11 de março, às 21h

Eles venderam cerca de 20 milhões de discos em mais de 40 anos de carreira e são responsáveis por grandes hits como “Dona”, “A viagem” e “Whisky a Go Go”. Sim, o Roupa Nova continua encantando antigos e novos fãs. No dia 11 de março, a partir das 21h, eles apresentarão estes e outros sucessos no resort Le Canton, em Teresópolis. O show de abertura ficará a cargo do cantor e compositor Oahu Abbas.

Para os hóspedes, o ingresso para a Pista Hóspede já está incluído na estadia. Pista, mesas e camarotes são vendidos à parte. As entradas (também para não hóspedes) devem ser adquiridas através do link https://www.sympla.com.br/evento/roupa-nova-le-canton/1840346. As opções pista e camarote têm desconto para morador de Teresópolis, através do cupom/código MORADOR. É obrigatória a apresentação do comprovante de residência em nome do portador do ingresso na entrada do evento. Caso contrário, só será permitida a entrada pagando a diferença, sem o desconto.

Para o repertório do show, o Roupa Nova incluiu canções seminais da carreira, como “Volta pra mim”, “Sapato velho”, “Dona”, “A força do amor”, “Anjo”, “A viagem” e muito mais.

O Le Canton não mede esforços para oferecer constantemente as melhores experiências para hóspedes e visitantes. De acordo com Mônica Paixão, diretora geral do hotel, isso inclui o investimento em grandes apresentações ao vivo para adultos e crianças. “Shows como o do Roupa Nova incentivam a cultura e reforçam nosso desejo de proporcionar espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo”, diz Mônica Paixão, referindo-se à área multiuso, com capacidade para até 1,5 mil pessoas, construída exclusivamente para este tipo de evento.

Le Canton

Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Mais informações: 21 99946-2326

https://lecanton.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo