Cultura - Música

Léo & Raphael, Luan Pereira e US Agroboy lançam videoclipe para "Soy Boiadeiro"

4 de Março de 2023

Os grandes nomes do agronejo unem forças em novo single do projeto AgroPlay Verão

Léo & Raphael encontram Luan Pereira e US Agroboy em “Soy Boiadeiro”, que ganha um videoclipe nesta sexta-feira (03). O vídeo combina cenas de ação, nas quais os “boiadeiros” são vistos saqueando um banco, com takes dos músicos festejando e curtindo uma noitada. Léo, Raphael, Luan Pereira e Us Agroboy estrelam o videoclipe com seus melhores chapéus e fivelas, incorporando a letra da música em seus personagens. “Soy Boiadeiro” conta com direção de Jacques Jr, produção executiva de Claque (Siandre e Marcelo) e assistência de direção de Juliane Machado.

Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/T3sA_8srV-g
Ouça aqui: https://agroplaybr.ffm.to/agroplayveraoep1

Com produção musical assinada por Eduardo Godoy, a música mescla elementos latinos com a essência do agronejo, vertente do sertanejo que enaltece e celebra a cultura agropecuária. O primeiro volume do projeto AgroPlay Verão também conta com faixas de Ana Castela e DJ Chris No Beat.

“Já garantimos, melhor clipe do ano! Essa uma música diferente de tudo que já gravamos. A gente se sentiu em casa, são grandes parceiros e irmãos da dupla, então além de tudo foi muito divertido. As expectativas são as melhores possíveis, a música tem uma sonoridade inusitada, promete conquistar ouvintes até fora do Brasil”, comenta Raphael animado.

Animado com o lançamento, Luan Pereira comemora a parceria com Léo & Raphael e US Agroboy: “É uma música que é cara do verão e estou muito feliz de fazer parte dela com meus irmãos Léo & Raphael e US Agroboy. Sou muito grato por fazer parte da faixa e do projeto AgroPlay Verão. Tenho certeza que será um baita de um sucesso. Juntou três verdades, três essências diferentes, que se juntam e formam uma só, querendo levar o sertanejo para fazer parte de tudo. Chama!”

Jota Lennon e Gabriel Vittor, Us Agroboy, enaltecem a importância da parceria e união do movimento. “É muito bom saber que temos um ao outro pra contar e que dessas amizades nascem grandes hits como Soy Boiadeiro.”

Ficha técnica (videoclipe)
Golfão Produções Artísticas / Agroplay
Produção Musical: Eduardo Godoy
Marketing e Estratégia: Everton Albertoni e Raphael Soares
Direção de Vídeo: Jacques Jr (Sete4)
Assistente de Direção: Juliane Machado (Sete4)
Operadores Assistentes: Lucas Andrade e André Renato (Sete4)
Edição: André França (Sete4)
Produção Executiva: Claque (Siandre e Marcelo) - Sete4

Ficha Técnica (música)
Compositores: Gabriel BK, Marco Carvalho, Mateus Félix, Rapha Soares, Rodolfo Alessi e Shylton Fernandes
Produção musical: Eduardo Godoy

Comentários
Assista ao vídeo