Informes - GERAIS

Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza Semana do Oscar

3 de Março de 2023

Ação acontece de 2 a 8 de março e exibe 8 filmes indicados à principal premiação do cinema mundial

A ação “Semana do Oscar” acontece de 02 a 08 de março com a exibição de 8 grandes filmes indicados à principal premiação do cinema mundial

A poucos dias da principal e mais esperada premiação do cinema mundial, a Cinépolis e o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto se juntam para realizar a “Semana do Oscar”. Entre os dias 02 a 08 de março, os apaixonados pela sétima arte poderão maratonar e relembrar os filmes que fizeram sucesso nos últimos meses, com a exibição nos cinemas de 8 indicados ao Oscar 2023.

Durante o período, os clientes terão acesso a descontos na compra de pacotes de ingressos na bilheteria e, adicionalmente, poderão usufruir do combo especial “Semana do Oscar”, que é composto por um balde temático com pipoca e 2 bebidas de 1000 ml cada.

Outra novidade preparada especialmente para a ocasião, é a promoção de bombonière em que uma porção de boneless chicken ou crispy gouda e duas Heinekens ou dois refrigerantes terão o custo de R$ 25,00.

A premiação mais glamurosa e esperada do cinema, o Oscar 2023, acontece no dia 12 de março e será realizada em Los Angeles, no Dolby Theatre, agora renomeado como Ovation Hollywood, com a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Combo especial de ingressos:

5 ingressos = 30% de desconto

8 ingressos = 45% de desconto

11 ingressos = 60% de desconto

Filmes em exibição durante a Semana do Óscar:

Os Banshees de Inisherin

Elvis

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Os Fabelmans

Top Gun: Maverick

Babilônia

Aftersun

A Baleia

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto 

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Para mais informações, basta acessar o site Link

Comentários
Assista ao vídeo