Colaboradores - Tô Na Fama

Mister Brasil Willian Herculano revela sua rotina de atividades físicas

2 de Março de 2023

O modelo e influenciador digital Willian Herculano, tem como um cuidado fundamental para seus trabalhos, a atividade física e cuidado com sua estética, que além de proporcionar um físico invejado pelos homens e querido pelas mulheres garante um estado de bem estar físico e mental.

Procurado pela nossa redação como ele faz essa rotina para seu auto cuidado, Willian nos revelou que pratica atividade física todos os dias, e tem uma atenção especial com sua alimentação.

A rotina de treinos do bonitão que envolve dois treinos ao dia, começa com a prática da modalidade Mahamudra, uma prática que envolve corpo, mente e espírito que ocorre ao ar livre no parque Ibirapuera, mais conhecida pelos famosos, inclusive ex BBB. Logo após Willian Herculano emenda um treino de crossift, na qual o mesmo está estagiando como professor de educação física.

E no meio desse estilo de vida o moreno fez grandes amigos, e um deles é o ex BBB Jonas que treina pesado ao lado do modelo. Willian diz que Jonas é muito mais que um artista ou figura pública. “ Ele tem um coração enorme, para mim, é como irmão.

Willian Herculano que venceu o Mister Brasil 2016, sempre está entre os famosos e é muito bem quisto por eles.

O moreno disse não abrir mão de pessoas com mesmo propósito que ele, sendo assim ajudando a contribuir por um mundo melhor. E diz sempre estar buscando evolução nos três pilares. Corpo, mente e espírito.

Saiba mais sobre Willian Herculano através do Instagram: @willianhercullano

Comentários
Assista ao vídeo