Cultura - Viagem

Thermas da Mata oferece entrada grátis para mulheres em março

2 de Março de 2023

O Thermas da Mata, situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, anuncia promoção especial para a Semana da Mulher, que será comemorada de 8 a 12 de março. O parque aquático vai oferecer entrada gratuita para as mulheres visitantes acompanhadas de um adulto pagante.

Pertinho da capital paulista, com fácil acesso em um percurso de 30 minutos de carro, o espaço é considerado um verdadeiro paraíso tropical para curtir um dia em família ou com amigos.

Em sua estrutura, o parque aquático de águas quentes conta com mais de 15 atrações para todas as idades, incluindo a Praia da Mata, com piscina de ondas, espreguiçadeiras e bar pé na areia, além de cabanas e área VIP, e muito mais.

Além disso, o Thermas da Mata está integrado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de natureza. Ou seja, as visitantes podem curtir um dia de relax e diversão em meio a muito verde, árvores nativas, nascente e cachoeira.

Diversão para a criançada

Para as mulheres que desejam comemorar o seu dia em família, o parque oferece, ainda, uma estrutura recheada de atrações para as crianças. O destaque fica por conta da Beach Kids, composta por duas áreas: a Kids e a Baby (especial para menores de 5 anos). Na primeira, a grande atração é o AcquaBOOM, com mais de 8 metros de altura, que é composto por toboáguas, escorregadores com duplo Slide, balde maluco e estrutura repleta de detalhes. Enquanto na segunda, os pequenos podem se divertir em um espaço com diversos brinquedos e muitos dispersores de água. 

A criançada que visita o Thermas da Mata pode se divertir também com a turma de mascotes do parque aquático, os Thermalucos, que é composta por: Tibum, o paizão que zela pela saúde e bem-estar dos visitantes; Veggie, a mamãe sempre alerta às dicas de alimentação; Blub, que destaca a preservação da natureza; e Splash, o caçula que vive distribuindo abraços.

E, para completar, o espaço conta com a equipe de recreadores AnimaThermas, que acompanha os pequenos de diversas idades com atividades especiais.

A promoção da Semana da Mulher não é cumulativa e é válida somente para compra antecipada no site (www.thermasdamata.com.br). O período de venda vai de 1 a 11 de março de 2023.

Vale lembrar que o Thermas da Mata oferece até 70% de desconto nos ingressos adquiridos de forma antecipada, portanto, a dica é se programar para explorar todas as suas atrações o quanto antes. E para pagamento no Pix, ainda tem mais 10% de desconto.

Serviço:

Horário: Parque aberto de quarta a domingo, das 10 às 17h

Valor dos ingressos promocionais no site: Adulto a partir de R$ 39,90

Infantil (de 3 a 12 anos): a partir de R$ 29,90

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br

Comentários
Assista ao vídeo