Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça o Kauã Pedroso: jovem de Balneário Camboriú que faz sucesso em Goiás

2 de Março de 2023

Para fazer sucesso no mundo da músicaé é preciso uma boa dose de talento e persistência. Kauã Pedroso, sabe muito bem disso. O balneocamboriuense, de Santa Catarina canta desde os oito anos de idade. Atualmente morando em Goiás, com apenas 16 anos, segue dedicado à música, produzindo sempre faixas autorais elogiadas pelos seguidores.

Garoto prodígio, Kauã descobriu aos oito anos a sanfona. Tendo os pais como maiores incentivadores, cada dia mais aumentava sua dedicação pela música e desejo de conquistar novos horizontes. 

Exigente, Kauã comenta que cada produção sua passa por um longo processo de trabalho. Desde o início da sua carreira ele destaca dois grandes sucessos: Camuflagem do Amor e Realidade, ambas gravadas por ele e compostas por Kauã e seu pai. Essa dedicação, talento e profissionalismo fazem diferença para quem escuta. “Desde que comecei aos oito anos venho procurado me evoluir. Estudo oito horas por dia, aprendi a tocar violão e já  tenho novos projetos para o público sertanejo", disse. 

*Planos para o futuro*

O artista já planeja sua trajetória para os próximos anos. Amadurecendo o trabalho,  Kauã Pedroso concilia os estudos com a música, numa rotina bem ativa. 

Para esse ano, o jovem de Camboriú, deverá gravar uma música com o Jefferson Moraes, seu "padrinho" em Goiás. "Não é só pela música, ele tem me ajudado bastante aqui em Goiânia, tem sido um grande parceiro, um divisor na minha carreira", afirmou.

Os planos de Kauã não param por aqui. O jovem sonha alto."Tenho os meus ídolos e sonho em cantar uma moda com eles, que são Gusttavo Lima e Zezé di Camargo. Tenho certeza que chego lá.

Comentários
Assista ao vídeo