Informes - GERAIS

TecToy fecha patrocínio com Manaus Vôlei e E1 Sports para temporada de 2023

1 de Março de 2023

Objetivo da marca é incentivar atletas regionais, para que os jovens tenham mais oportunidades em competições esportivas nas quadras e no eSports

A TecToy, empresa associada diretamente à tecnologia e entretenimento, anuncia patrocínio ao time Manaus Vôlei e E1 Sports para a temporada de jogos de 2023. O intuito da marca é incentivar o esporte coletivo por meio de apoio aos atletas regionais, mostrando as oportunidades que as crianças e adolescentes podem ter ao praticar alguma atividade esportiva, seja ela dentro das quadras ou de forma eletrônica, na modalidade eSports. 

A empresa apoia a equipe amazonense com patrocínio master, viabilizando os principais recursos que o time precisa para as competições, como: uniformes, transporte aos locais dos jogos e equipamentos, por exemplo. Além de ajudar o grupo de atletas profissionais, o objetivo da TecToy é promover a conscientização de que o esporte precisa ser mais valorizado, bem como ser visto como transformação social. Eles também contam com a ajuda da Prefeitura de Manaus, administrada pelo prefeito David Almeida. 

“Estamos muito felizes em fazer parte desse momento único para o Manaus Vôlei/TecToy. Vimos que a equipe precisava desse apoio, pois observamos que não há muito investimento em esportes na região. Com isso, nossa proposta é ajudar no desenvolvimento local e social, com um time que trará novos heróis para a cidade e representatividade para a população”, explica o fundador do Grupo Transire, Gilberto Novaes. 

O Manaus Vôlei/TecToy está representando o Amazonas na Série B da Superliga de Vôlei Masculino. A competição teve início em janeiro e o objetivo da equipe é ficar entre os dois primeiros colocados, para ganhar o acesso para a Superliga A da modalidade. A Superliga B conta com 10 equipes masculinas disputando a competição. 

João Mendes da Fonseca Júnior, o Janjão, diretor do Manaus Vôlei/TecToy afirma que essa parceria é essencial para a população manauara. “Esse é o primeiro campeonato de grande relevância que a nossa equipe está participando e estamos em um momento de crescimento. Queremos levar o esporte para comunidade, onde serão criadas escolinhas de voleibol com todo o respaldo da comissão técnica da equipe, com esse grande apoio que a TecToy está nos dando. Será uma transformação na vida da nossa juventude do estado do Amazonas e a TecToy é fundamental para esse projeto”, ressalta. 

 E1 Sports participa da competição CPN, campeonato de Free Fire

O E1 Sports, que possui o propósito de transformar sonhos em realidade por meio do jogo, também terá parceria com a TecToy neste ano. A união tem como finalidade reforçar o posicionamento da marca junto ao público gamer, por meio de competições dos esportes eletrônicos, do mesmo modo como a CPN, conhecida como Copa Nobru Mobile, que consiste em um campeonato de Free Fire. 

Assim como no Manaus Vôlei, o patrocínio destinado ao time de eSports visa ajudar o grupo com materiais e traslado para otimizar o tempo e os preparativos dos jogos dos atletas. A empresa conta que essa é uma oportunidade aos jovens que gostam de jogos eletrônicos e querem se profissionalizar na área. 

Para Novaes, essa parceira reforça a TecToy no mundo dos jogos eletrônicos, por sempre buscar inovações para o setor. “A TecToy é referência nos games, por ser a percursora desta tecnologia aqui no país. Sempre estamos nos modernizando e crescendo em outras frentes, mas sem abandonar a nossa origem que são os videogames e o entretenimento, como estilo de vida”, relata. 

“Com a parceria da TecToy, a E1 Sports terá um crescimento estruturado para viabilizar a sua participação em outros jogos competitivos, a fim de que ela se torne uma das melhores e mais completas equipes de jogos eletrônicos do Brasil e, porque não dizer, do mundo”, revela Caroline Moura Maffra, CEO do time. 

O time Manaus Vôlei/ TecToy já estreou na temporada da Superliga B e a equipe do E1 Sports participa da primeira competição de grande repercussão, que é a Copa Nobru Mobile, iniciada em fevereiro. Os patrocínios são válidos até o fim da temporada 2023, mas existe a possibilidade de renovação de contrato.  

Sobre a TecToy  

Fundada em 1987, a TecToy iniciou no Brasil uma nova era na fabricação de videogames e de brinquedos de alta tecnologia. Com duas unidades, possui fábrica em Manaus e sede na cidade de São Paulo. A TecToy é reconhecida pela sua qualidade e inovação, algo alavancado com a incorporação da Transire Eletrônicos, em 2022, responsável direta pela democratização dos equipamentos eletrônicos de pagamento no Brasil. A combinação de expertises acelera o desenvolvimento de novos produtos, que vão desde o mercado de entretenimento de eletrônicos, equipamentos de última geração para automação comercial, terminais POS e PINPads altamente seguros, assim como leitores de cartões sem contato (contactless). A incorporação entre Tectoy e Transire é a união das linhas mestres de duas empresas sempre movidas pela inovação que impactaram o mercado brasileiro com seus equipamentos.  

Para saber mais, acesse:  

Site oficial da TecToy: www.tectoy.com.br  

Twitter: @tectoyoficial  

Facebook: @tectoyoficial  

Youtube: @tectoyoficial  

LinkedIn: @tectoy

Comentários
Assista ao vídeo