Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco visita restaurante Di Paolo na semana de carnaval

17 de Fevereiro de 2023

Di Paolo oferece desconto exclusivo durante os dias de carnaval em São Paulo

Casal Ricco visita restaurante Di Paolo na semana de carnaval | Foto: Divulgação

Mês de folia Di Paolo

No consumo de uma sequência tradicional, o cliente ganha 50% de desconto para um acompanhante degustar a mesma sequência. A condição é válida exclusivamente para as unidades de São Paulo, apenas entre os dias 18 a 21 de fevereiro, para almoço e jantar, mediante reserva.

Aproveite! A ação foi pensada para você compartilhar as delícias da culinária típica italiana da Serra Gaúcha, multiplicando as alegrias dos seus melhores momentos de carnaval nos restaurantes Di Paolo localizados na capital (Vila Olímpia, Pinheiros e Lar Center).

A deliciosa Sequência Tradicional Galeto Al Primo Canto do Di Paolo é servida com sopa de capeletti, pão caseiro, galeto al primo canto, massas, molhos, polenta frita, polenta na chapa (brustolada), queijo à dorê, salada de batata com maionese, radicci com bacon e saladas da casa.

A promoção de carnaval não é cumulativa, não vale com outros descontos, festivais ou pacotes e não pode ser trocada por outros produtos servidos ou vendidos na casa. O desconto de 50% é concedido ao valor da sequência completa exclusivamente, não inclui bebidas, sobremesas e taxa de serviço 13% opcional.

Ricco veste: @alfaiatariasuit

Comentários
Assista ao vídeo