Cultura - Viagem

Japão toma conta do Enjoy Solar das Águas Park Resort com a realização do 1º Festival Nippo Brasil

16 de Fevereiro de 2023

Com foco na cultura japonesa, evento que ocorrerá em março, terá programação recheada de comidas típicas, shows e atividades como aulas de Tai Chi Chuan, campeonato de cosplay, oficinas de origami e karaokê.

Enjoy Solar das Águas Park Resort/divulgação

Para além dos muitos feriados prologados, que são ótimas opções para viajar, o calendário de eventos da Enjoy Hotéis & Resorts também promete ao longo de 2023. Entre os dias 23 e 26 de março o Enjoy Solar das Águas Park Resort, que está coladinho ao parque aquático Thermas dos Laranjais, será palco do 1º Festival Nippo Brasileiro Olímpia/SP. Focado na cultura japonesa e com elaborada programação temática, as reservas para o período já estão disponíveis aos interessados na Terra do Sol Nascente.

Voltado para o público familiar das regiões da Grande São Paulo, norte do Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o festival irá contar com shows, danças culturais, narração de histórias, karaokê, gincana infantil Undokai, aulas de Tai Chi Chuan, Bon Odori (dança tradicional milenar), Kimono Experience, campeonatos de cosplay e de sumô, oficinas de Origami (arte de dobrar papel), Kirigami (arte feita através de recorte de papel), caligrafia japonesa e Pixel Art, além de exposição de bonsai, orquídeas e materiais da cultura japonesa. E, claro, a gastronomia não irá ficar de fora do encontro, então será possível se deliciar com comidas típicas e regionais.

Na grade* das apresentações programadas durante a realização do festival, estão nomes como Paulo Terabe, Cintia Nishimura, Humberto Sasazaki, Fábia Tanabe, Norton Miasake, Grupo Todos Nós de São Paulo e show Taiko (tambores milenares japoneses) da AABB Comunidade de Assaí/PR (projeto com crianças carentes). *Grade sujeita a alterações.

Além da garantia de diversão durante o evento, as famílias também podem contar com conforto e ótimo custo-benefício. Já que as diárias, em suíte Luxo I, saem a partir de 10x de 101,05** (sem juros) para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos (acomodadas no mesmo apartamento). E incluem café da manhã, almoço e jantar, equipe de recreação, programação de lazer para toda família, transfer circular entre o resort e o Thermas dos Laranjais, acesso a toda a área de lazer com deliciosas piscinas, brinquedoteca, playground, quadras de beach tennis, salão de jogos, SPA, sala de cinema, academia, jacuzzis e muito mais! Além de cortesia de um dia para as crianças no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. Os ingressos para as atrações estão inclusos na compra mínima de 2 diárias.

Nessa data, de 23 a 26 de março, todos os clientes que adquirirem a hospedagem farão parte desta incrível programação. Reservas disponíveis pela Enjoy Hotéis & Resorts no telefone (11) 3030-3300 ou através de agentes de viagens revendedores. Mais informações no site oficial da Enjoy.

**Valor válido para compra mínima de 2 diárias.

Comentários
Assista ao vídeo