Informes - GERAIS

A Mundo Pop vem revolucionando o mercado de colecionáveis há mais de 6 anos

16 de Fevereiro de 2023

A Mundo POP é uma loja especializada na venda e distribuição de Funko, marca reconhecida mundialmente pelos seus bonecos Pop! e outros produtos licenciados. Sua loja, localizada no 3º andar do Shopping Galeria Pagé Brás, conta com +500m2 de área de venda e entretenimento, possui mais de 15 mil bonecos em estoque e mais de 1.000 modelos em Funko! É o maior catálogo do Brasil.

Foto: Divulgação

A Mundo Pop vem revolucionando o mercado de colecionáveis há mais de 6 anos. Hoje é considerada referência do mercado de colecionáveis por diversos fãs.

Com o objetivo de oferecer aos fãs itens únicos e de alta qualidade, a empresa se especializou na Proporcionando uma grande experiência de compra aos seus clientes.

São dezenas de milhares de clientes atendidos mensalmente seja na loja física ou no site.

Além disso, a Mundo Pop é também distribuidora oficial da Copag na linha Pokémon TCG, distribuindo todo o catálogo de produtos para milhares de lojistas em todo o Brasil.

Presente nos principais eventos do país ligada ao segmento Geek, a Mundo POP marcou presença na CCXP com um Stand dedicado a venda de Funko POP!  E foi um enorme sucesso!

Com uma equipe altamente capacitada e comprometida, a Mundo Pop tem se destacado no mercado pela sua excelência em atendimento ao cliente e pela variedade de itens disponíveis em seu catálogo.  

A Mundo Pop é a escolha certa para quem procura colecionáveis de qualidade. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa e suas ofertas!

Comentários
Assista ao vídeo