Informes - GERAIS

Bloco Califórnia arrecada cerca de cinco toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

15 de Fevereiro de 2023

O recolhimento ocorreu durante o evento, no último dia 11, dos foliões que aderiram a meia-entrada solidária

O Bloco Califórnia aconteceu no último sábado, dia 11 de fevereiro e marcou história com 20 atrações e 9 horas de folia
Crédito: Indie Click

Com 20 atrações e 9 horas de folia, o Bloco Califórnia mais uma vez fez história como o maior pré-carnaval da região. Realizado no último sábado, dia 11 de fevereiro, o evento arrecadou cerca de 5 toneladas de alimentos que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. As doações foram feitas pelos foliões que aderiram a meia-entrada solidária. 

“Estamos muito orgulhosos de ter dobrado a quantidade de alimentos arrecadados na edição passada, isso mostra que o Bloco Califórnia além de gerar entretenimento e diversão aos foliões consegue também colaborar com entidades e instituições locais através do Fundo Social de Solidariedade do município”, afirma Tiago Machado Lobo, um dos organizadores do pré-carnaval.

Mais de 15 mil pessoas participaram da 6ª edição do Bloco Califórnia que aconteceu no Estádio Palma Travassos, tendo como atrações: Jammil e Uma Noites; Gretchen; Jana Lima; Anna Toledo; DJ Arana; DJs locais e as famosas baterias universitárias.

O maior pré-carnaval da região arrecadou cerca de 5 toneladas de alimentos que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto
Crédito: Indie Click
Comentários
Assista ao vídeo