Informes - GERAIS

Mirassol Futebol Clube fecha parceria com Ultra-X Medicina Diagnóstica

15 de Fevereiro de 2023

Acordo entre o Leão e o centro de diagnósticos vai proporcionar aos atletas o acesso a exames de diagnóstico por imagem

Diretor-executivo do Ultra-X, Fernando Paiva, cumprimenta o presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, após a assinatura do acordo

O Mirassol F.C acertou com mais um importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da série B. O Leão da Araraquarense fechou parceria com o Ultra-X Medicina Diagnóstica, que vai proporcionar aos atletas da equipe profissional o acesso a exames de diagnóstico por imagem.

O importante apoio fora dos gramados vem para contribuir com a saúde dos atletas, seja com a realização de exames preventivos, acompanhamento de quadros médicos ou diagnóstico rápido e preciso de possíveis lesões, por exemplo.

“Essa parceria vem para somar de forma extremamente positiva com a moderna estrutura de treinamento oferecida aos atletas. É mais um passo para beneficiar nossos jogadores para que tenham ainda mais condições de crescer e representar o futebol da região”, diz o presidente Edson Antônio Ermenegildo.

Os atletas da equipe profissional do Leão serão acompanhados durante a realização dos exames de diagnóstico pelo corpo clínico e técnico altamente qualificado do Ultra-X, que utiliza equipamentos de última geração existentes nas duas unidades em São José do Rio Preto.

“Agradecemos a confiança do Mirassol. Queremos contribuir com a saúde dos atletas e elevar o trabalho sério e de extrema relevância para nossa região”, afirma Fernando Paiva, diretor-executivo do Ultra-X Medicina Diagnóstica.

Fernando Paiva, diretor-executivo do Ultra-X, sela acordo com o presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo

Sobre o Ultra-X

Há mais de 60 anos o Ultra-X Medicina Diagnóstica oferece acolhimento, segurança e bem-estar aos pacientes por meio da realização de exames laboratoriais, diagnóstico por imagem e medicina nuclear.

Com corpo clinico e técnico altamente qualificados; tecnologia de ponta em toda sua infraestrutura; equipamentos que seguem padrão mundial de excelência e qualidade e, claro, o atendimento humanizado e efetivo, fazem do Ultra-X o mais completo centro de medicina diagnóstica da região. São duas unidades em São José do Rio Preto, uma no bairro Boa Vista e outra no bairro Redentora.

O Ultra-X também oferece Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

Presidente do Leão, Edson Ermenegildo, ao lado do diretor-executivo do Ultra-X, Fernando Paiva
Comentários
Assista ao vídeo