Viver - Moda

Tendência de anéis nas novelas

18 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As tendências de anéis para a estação vista nas novelas são de diversos tamanhos e formas. Alguns modelos fazem sucesso nas mãos de personagens como Paloma, Patrícia e Amarilys, da novela “Amor à Vida” (Rede Globo). Cada uma com o seu estilo favorito.

Anéis largos, finos, grandes, miúdos, românticos e divertidos; agora não tem regra, nunca se usou e se ousou tanto nesses acessórios. Os modelos que ditam a moda no momento agradam a todos os estilos de mulher. O difícil é escolher quais e em quantos dedos usar.

A designer de joias Fabi Malavazi montou uma coleção linda de anéis para o estúdio do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, para mostrar um pouco dessas tendências do momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os anéis fininhos e discretos estão em alta. A personagem da Paolla Oliveira, a Paloma de “Amor à Vida” é quem adora esse estilo.

Já Amarilys, papel da atriz Danielle Winits, na mesma novela, não abre mão dos modelos dourados. Eles são bem largos e quase sempre usados em mais de um dedo. Quase em todos os capítulos ela aparece com eles.

Na pontinha dos dedos, o detalhe delicado que faz toda a diferença, são os famosos anéis de falange, que dão um toque sutil e ao mesmo tempo divertido nas mãos.

Para as românticas os anéis temáticos com carinha de bichos e flores não caem de moda assim como os clássicos anéis com pedras grandes, os preferidos de Patricia personagem de Maria Casadevall.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.nathaliaramires.com.br

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo