Cultura - Educação

Folia literária: romance best-seller e sucesso no TikTok chega ao Brasil

13 de Fevereiro de 2023

Está em busca de indicações de leitura para uma pauta com dicas aos foliões que vão curtir o Carnaval em casa?

Divulgação | Alta Novel

Que tal uma lista com romances que não podem faltar na estante do 'Bloquinho Literário'? Entre eles, indico o sucesso da escritora best-seller mundial Lucy ScoreAs coisas que nunca superamos.

SINOPSE: Naomi tinha a vida perfeita e estava prestes a se casar até que larga o noivo no altar para ir ao resgate de Tina, sua gêmea malvada. Mas ela não esperava que a irmã roubaria seu dinheiro e seu carro e a deixaria para trás com uma sobrinha que até então desconhecia. Tudo parecia prestes a desmoronar até que Naomi conhece Knox, um brutamontes que vai ajudá-la a se reerguer. Para além do romance contemporâneo, neste lançamento a best-seller Lucy Score apresenta na protagonista Naomi, que entre outras características, psicológicas tem a Síndrome do Impostor. A personagem sofre de uma necessidade de agradar aos outros, em detrimento de si, não consegue estabelecer limites saudáveis e sabota os próprios sentimentos. 

(Nome da autora: Lucy Score | Editora: Alta Novel | Onde encontrarAmazon)

Vale lembrar que este enemies-to-lovers é sucesso no TikTok e tem mais de 1,5 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos, com o título de Things We Never Got Over. A obra já foi traduzida para 27 países. Lucy também é autora de 24 livros e já vendeu mais de 7 milhões de exemplares das obras ao redor do mundo. 

Fique à vontade para divulgar este material com o seu público - abaixo você confere as imagens em alta resolução para baixar! 

Clique AQUI e confira o release completo do livro.

Autora Lucy Score
Foto por: Brianna Wilbur

Sobre a autora: Lucy Score é autora best-seller do The New York Times, USA Today, Wall Street Journal e nº 1 Amazon. Escreve comédias românticas e romances contemporâneos. Ela cresceu em uma família de escritores que insistia que a mesa de jantar servia para ler e se formou em jornalismo. Escreve em tempo integral em sua casa na Pensilvânia, que ela e o marido dividem com seu gato irritante, Cleo. Quando não passa horas criando heróis destruidores de corações e heroínas incríveis, Lucy pode ser encontrada no sofá, na cozinha ou na academia. Ela espera um dia escrever de um veleiro, condomínio à beira-mar ou ilha tropical com Wi-Fi confiável. 

Redes sociaisInstagram - @scorelucy e Facebook  
Sitewww.lucyscore.net/  

Para outras informações ou entrevistar a autora – em inglês e por e-mail, entre em contato: (11) 99427-8151.

Comentários
Assista ao vídeo