Informes - GERAIS

Marca de joias do empresário e influenciador Nelson Lucas faz sucesso entre os famosos

13 de Fevereiro de 2023

Cantores PK e MC Kelvinho e o jogador de futebol Leo Chú são alguns dos clientes que usam as peças da Boss Ouro
 

Criada há apenas dois anos, a marca Boss Ouro, especializada em joias de alto padrão em ouro 18K, ganha cada vez mais destaque entre artistas e jogadores brasileiros. Seu fundador, o empresário e influenciador digital Nelson Lucas, de apenas 22 anos, explica o motivo. Segundo ele, as peças personalizadas são o grande diferencial, uma vez que atendem o estilo de cada cliente.

“O cliente precisa se sentir único e a marca proporcionar para ele o melhor estilo de vida, autoconfiança, autoestima e empoderamento pessoal”, detalha o jovem, que é morador de Canoas, no Rio Grande do Sul, e, além de empresário, também utiliza seu perfil nas redes para ajudar outras pessoas a crescerem no mercado do empreendedorismo e conquistarem seu próprio espaço.

Entre os clientes famosos da Boss Ouro está o cantor PK, que comprou uma corrente e pingente cravejado com 71 diamantes, e MC Kelvinho, que optou por um pingente produzido em arte gráfica 3D com 24 gramas de ouro e 16 diamantes.

O jogador de futebol Leo Chú, que já atuou no Grêmio e hoje está Seattle Sounders, também é cliente e encomendou suas alianças de casamento com Nelson Lucas, que recentemente postou a entrega das joias em seu perfil e agradecendo por participar de um momento tão importante na vida do craque.

“Como marca, buscamos sempre inovar e atuar de forma mais humana, ou seja, focada em valores, princípios, e principalmente no que o cliente realmente precisa, alinhando com o estilo de vida dele, preocupados em atender a sua real necessidade”, finalizou o empresário.

Comentários
Assista ao vídeo