Cultura - Viagem

Carnaval tem folia para a família inteira no Mavsa Resort

9 de Fevereiro de 2023

Bloquinho de carnaval e axé na piscina marcam o período

No mês de fevereiro só se pensa em uma coisa; colocar a alegria para fora e aproveitar as delícias do carnaval. Por isso, no Mavsa Resort, a data é marcada com muita música e folia para toda a família. 

O pacote de seis dias tem início na sexta-feira, 17 de fevereiro, e só termina na quarta-feira de cinzas, 22 de fevereiro. Neste período, a equipe de recreação recebe os hóspedes para a festa mais animada do ano com entardecer de shows no pub The Phil e apresentação dos Mariachis no jantar temático.

No fim de semana, as manhãs ficam mais coloridas com os brinquedos infláveis que animam a criançada e a tarde, o musical Saltimbancos reúne a molecada enquanto os adultos aproveitam os shows ao vivo. Na hora do jantar, a apresentação exclusiva Hakuna Matata reúne toda a família para um espetáculo encantador. O anúncio oficial da folia acontece no sábado, com a reabertura do Cassino do Chacrinha.

Os dias de folia e muita diversão também trazem atividades no lago, show de axé na piscina com o Bloco Bora Bora, pagode ao vivo e o divertido Mavsa Cup, torneio de futebol narrado pelos divertidos monitores.

Não podemos esquecer do baile de máscaras e fantasias que elege o Rei e a Rainha da Noite, trazendo todo o requinte e luxo para o carnaval do Mavsa. A programação também inclui desfile de looks temáticos para as crianças e luau para o público teen.

A terça-feira, 21/02, começa animada com apresentação da Unidos do Mavsa, seguido da Festa Folia. À tarde, o trio elétrico e a Festa Happy Color tiram os foliões do chão um verdadeiro bloco de rua. E a noite é marcada pela Folia Mavsa fechando o carnaval em grande estilo.

As crianças ainda aproveitam o encontro com os animais da fazendinha, complexo aquático com piscinas climatizadas e minizoológico. Para os mais aventureiros, o arvorismo com tirolesa e parede de escalada são um convite à parte para os pequenos.

O resort possui um dos mais completos serviços all inclusive do país direcionado para toda a família. Famoso pela gastronomia, oferece até oito refeições ao longo do dia, incluindo café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar temático e ceia de sopas. Também conta com um sistema de carta de bebidas com ou sem álcool das 10h às 00h.

Os pacotes para o carnaval estão disponíveis com diária a partir de 4.664,00 reais por casal, com duas crianças de até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento. Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais.

Serviço – Mavsa Resort – Pacote de Carnaval
Quando: De 17 a 22/02
Valor: A partir de 4.664,00 reais para casal com 2 crianças até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 4 dias de hospedagem.
Endereço: Av. 03 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP
Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com

Comentários
Assista ao vídeo