Vítima tinha se separado do companheiro recentemente, após sete anos de relacionamento, e foi morar no residencial há cerca de dez dias. Suspeito teria fugido do local.
Uma mulher foi morta a facadas na noite desta terça-feira (7/2), em um condomínio no bairro Campestre, em Piracicaba-SP. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima recebeu ao menos seis golpes de faca.
Tamires Marques da Silva, vítima de feminicídio em Piracicaba | Foto: Reprodução |
Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Tamires Marques da Silva, havia se separado do companheiro recentemente, após sete anos de relacionamento. Devido a separação, a vítima foi morar no condomínio sozinha há cerca de 10 dias.
Crime ocorreu em um condomínio localizado no bairro Campestre, em Piracicaba | Foto: Edijan Del Santo/ Reprodução |
À Polícia Civil, uma vizinha da mulher afirmou ter ouvido gritos antes do crime. Ela ainda contou que o agressor pediu para que ela ficasse com a filha do casal, uma criança de 6 anos, antes de cometer o crime. O suspeito, que é o ex-companheiro da vítima, fugiu do local em uma motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, após ouvir pedidos de socorro, a vizinha acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela relatou que levou a criança para o seu apartamento e depois voltou ao apartamento da vítima. Quando ela entrou, o suspeito fugiu e ela se deparou com a mulher caída no box do banheiro, sem roupa e ensanguentada.
Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia | Foto: Edijan Del Santo/ Reprodução |
A filha do casal ficou aos cuidados do irmão da vítima. Segundo depoimentos de familiares, o motivo da separação do casal seriam brigas frequentes que vinham ocorrendo deste o Natal.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio vão ser analisadas por policiais em busca de pistas sobre o crime e o autor.