Notícias - Motor

SuperBike Brasil anuncia Suhai Seguradora como novo patrocinador

7 de Fevereiro de 2023

Além de patrocinar campeonato, empresa adquire naming rights da SuperSport 400cc 

Começando a temporada 2023 com novidades, o SuperBike Brasil anunciou a Suhai Seguradora, que é a líder nacional no segmento de seguro para motos e que este ano completa 10 anos, como seu mais novo patrocinador. Além do patrocínio da competição, a mais nova parceira também chega como patrocinadora da categoria 400cc, adquirindo seu naming rights, que agora passa a se chamar Suhai 400 Cup. 

Segundo o idealizador do SBK Brasil, Bruno Corano, a parceria é uma via de mão dupla, visando as melhores condições para o esporte. “É sempre muito importante frisar que quem ganha é o esporte. Ter a Suhai, uma segurada moderna e eficiente patrocinando um evento assim, só agrega. Eles são inovadores e atendem clientes que não têm aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais, então essa inovação e o zelo pela qualidade nos faz ter certeza de que será uma parceria de sucesso”, pontuou.

Além disso, Bruno também reforçou os valores de ambas as partes são parecidos. “O SuperBike, desde que foi criado, é a grande vitrine do motociclismo esportivo no país, então faz todo sentido termos ela como nossa parceira. Além de lançar diversos pilotos para o mercado e ser uma porta de aprendizagem em diversas categorias, o evento reúne uma série de iniciativas sociais, parcerias e oportunidades para pilotos e entusiastas. Fico feliz que a Suhai Seguradora tenha se unido a nós e vejo uma parceria de muitos anos”, concluiu. 
A primeira etapa do SuperBike Brasil acontece no dia 26 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos. Ao todo, serão dez etapas e quatro autódromos confirmados.

Comentários
Assista ao vídeo