Mulher de 28 anos relatou que atirou para tentar se defender de agressões, em Araçatuba (SP); homem foi socorrido com perfurações no tórax, abdômen, braço e perna, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem, de 30 anos, morreu baleado pela esposa, uma PM, de 28 anos, na madrugada desta terça-feira (7/2), em Araçatuba, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (6), no bairro Jardim Pinheiros. As informações são do Rápido no Ar.
Policial Militar atira no companheiro para se defender de agressões em Araçatuba-SP | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
De acordo com a Polícia Civil, a mulher atirou contra o marido para se defender de agressões. Mesmo ferido, o ex-policial tentou estrangular a esposa e ela o baleou outras vezes.
O homem, identificado como Matheus Mendonça Rodrigues, foi socorrido e levado à Santa Casa de Araçatuba, com perfurações no tórax, abdômen, braço e perna, mas não resistiu e faleceu no hospital.
Segundo a Polícia Militar (PM), a policial militar que discou 190 e confessou que havia atirado no companheiro. A mulher precisou receber atendimento médico, pois estava com marcas pelo corpo. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.