Chovia no momento do acidente. O motorista perdeu o controle e foi arremessado para fora do veículo
Um motorista de 28 anos morreu após o carro funerário que ele dirigia capotar na rodovia GO-080, em Goiás. O corpo que o veículo transportava também foi arremessado e ficou exposto na rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, a ocorrência foi registrada na última terça-feira (31/1), a 5 km do município de Petrolina de Goiás.
Os bombeiros informaram que o carro perdeu o controle, saiu da pista em que estava e capotou, fazendo com que o corpo do jovem e do cadáver fossem arremessados do veículo.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista já não tinha mais os sinais vitais. Não chovia no momento do acidente.
De acordo com o capitão Giskard Xavier, comandante dos bombeiros de Nerópolis, ao site Mais Goiás, o carro funerário saiu de Gurupi, no Tocantins, para buscar um corpo em Barretos, no interior de São Paulo.
O acidente ocorreu quando o carro funerário voltava para a cidade tocantinense. Um homem, passageiro do veículo, disse revezar a direção do veículo com o jovem que morreu. O passageiro estava ao lado do condutor durante o capotamento.
O sobrevivente disse que não teve ferimentos e se soltou do cinto de segurança após o capotamento. Não foi informado se o motorista que morreu usava o item.
O IML (Instituto Médico Legal) foi chamado para remover o corpo do motorista, enquanto o cadáver foi levado ao Tocantins em outro carro funerário.