Viver - Beber e Comer

Sugo Della Mezzanotte no Ernesto Ristorante

18 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada de sexta (20) para sábado (21), o Ernesto Ristorante, empreendimento gastronômico comandado pelo chef Dudu Sperandio, vai promover mais uma edição doSugo Della Mezzanotte. O Evento gastronômico, realizado sempre durante a madrugada, tem por objetivo valorizar as tradições italianas e dar uma grande oportunidade para que os amantes da boa gastronomia conheçam um dos principais restaurantes de Curitiba.

O Sugo Della Mezzanotte consiste em um talharim ao sugo servido com muito queijo grana padano. A ação gastronômica é uma ótima opção para quem pretende fazer uma refeição saborosa em um horário pouco convencional. Além dos sabores tradicionais e do ambiente agradável, o preço acessível é outro grande diferencial do Sugo Della Mezzanotte. O preparo custa apenas R$ 17 e, caso o cliente tenha interesse, o talharim ao sugo pode ser acompanhado por uma taça de vinho selecionado, a R$ 7.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. O Sugo Della Mezzanotte será servido na madrugada de sexta para sábado, a partir das 00h. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br/ernestoristorante.

 

Comentários
Assista ao vídeo