Cantora e compositora brasileira conquista mercado fora do país com seu primeiro single
Eduarda Kochani, conhecida como ADUDA, é uma cantora e compositora pop brasileira, de 24 anos, nascida em Curitiba e criada em São Paulo.
A conexão com a música veio através da poesia. A artista nunca teve muito jeito para lidar com pessoas, então se expressava com a caneta e foi assim que começou a compor suas canções. Já o primeiro contato com a língua inglesa aconteceu dentro de casa. ADUDA cresceu ouvindo velhas canções pop internacionais no rádio que sua mãe ouvia, e aos poucos foi descobrindo que podia também criar suas próprias músicas, traduzindo suas emoções. Autodidata, a cantora também aprendeu a tocar instrumentos na internet como: violão, piano e ukulele, para aprimorar suas composições.
Inspirada por Ed Sheeran, Taylor Swift, Dido, Hozier e Sia, a compositora e cantora usava suas letras para lidar com certas dificuldades da vida como uma forma de escapismo e terapia. “Por sorte encontrei pessoas que acreditam no meu talento e decidiram me ajudar a realizar esse sonho. Agora, com dois investidores e um empresário britânico, posso gravar músicas que foram escritas anos atrás e finalmente ter uma plataforma para compartilhá-las com o mundo.”, conta a artista que faz parte da GGB Records, selo musical que reúne artistas brasileiros que cantam em inglês.
"Makeup Bag" é o primeiro lançamento da cantora em todas as plataformas digitais nacionais e internacionais. A canção fala sobre como é cansativo ser forte o tempo inteiro ao longo da vida.“Se você já se sentiu como um estranho ou como se não pudesse se expressar bem o suficiente para as pessoas ao seu redor, espero que você se relacione com as minhas músicas. Se eu conseguir causar um impacto positivo no mundo e na vida das pessoas, me sentirei eternamente grata e realizada.”, finaliza a artista.