Notícias -

Professora é encontrada morta dentro de escola no interior de SP

1 de Fevereiro de 2023

Luciane Muzel de Almeida, de 52 anos, era professora da Escola Estadual Dr. Antonio Deffune. Ela também era caseira da Escola Municipal Sebastião Herreira, onde foi encontrada morta. Polícia registrou como morte suspeita e investiga o caso.

Uma professora, de 52 anos, foi encontrada morta dentro de uma escola nesta segunda-feira (30/1), em Itapeva, interior de São Paulo. A vítima também trabalhava como caseira no local.

Corpo de homem é encontrado sem roupas na zona rural de Boituva | Foto: Facebook/ Reprodução

Identificada como Luciane Muzel de Almeida, a vítima era professora da Escola Estadual Dr. Antonio Deffune e era caseira da Escola Municipal Sebastião Herreira, onde foi encontrada morta.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) após a mulher não atender as ligações. Agentes foram até o local, arrombaram as janelas da casa de Luciane, que fica dentro da unidade escolar, e a encontraram debruçada no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da mulher. O caso foi registrado como morte suspeita e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo