Notícias -

Mulher é encontrada morta, seminua e com perfurações pelo corpo em área rural do interior de SP

1 de Fevereiro de 2023

Simone Aparecida de Freitas, de 32 anos, foi achada por um trabalhador que passava pelo local, em Cerqueira César (SP); suspeito de assassinar a mulher foi preso.

Uma mulher, de 32 anos, foi encontrada morta às margens de uma estrada de terra, na área rural de Cerqueira César, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (30/1). O corpo da vítima foi localizado seminu, com diversas lesões no crânio e perfurações provocadas por objetos cortantes. A mulher foi encontrada por um trabalhador que passava pelo local. As informações são do Rápido no Ar.

Corpo de mulher é encontrado seminu e com perfurações em área rural de Cerqueira César | Foto: Arquivo Pessoal 

O Instituto de Criminalística de Avaré (SP) foi acionado e levou a vítima até o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi identificada como Simone Aparecida de Freitas.

De acordo com as investigações, o suspeito de ter cometido o crime descobriu que a ex-companheira dele pediu a separação após ser influenciada por Simone e pelo marido dela, que é colega de trabalho do acusado.

O suspeito, de 37 anos, foi localizado nesta terça-feira (31/1), no centro da cidade e confessou aos policiais que no domingo (29/1), foi a um bar, onde ingeriu bebida alcoólica, e decidiu ir até a casa do casal para matá-los.

No local, o homem encontrou a mulher e a levou até uma estrada de terra, onde desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, o marido de Simone estava trabalhando no momento em que o crime aconteceu.

O marido da vítima estava no trabalho. Ela estava sozinha. Estamos trabalhando para entender o que aconteceu naquela madrugada, mas é evidente que ela tentou escapar. Havia rastros de sangue do quarto até a cozinha. O local estava revirado, mas nenhum objeto foi levado”, explicou o delegado Paulo Sérgio, responsável pelo caso.

O homem estava se preparando para fugir da cidade, antes de ser preso, segundo o delegado.

Comentários
Assista ao vídeo