Colunistas - João Di Madeo

Orlando: conhecida como a "Terra dos Sonhos"

1 de Fevereiro de 2023

Orlando, na Flórida, é amplamente conhecido como a "Terra dos Sonhos" devido a sua ampla gama de atrações turísticas, incluindo parques temáticos icônicos como a Disney e a Universal Studios. No entanto, a cidade oferece muito mais do que apenas parques temáticos para entreter famílias em busca de diversão e emoção. Aqui estão algumas sugestões para o entretenimento familiar em Orlando que não envolvem parques:

  • Museus para crianças: Os museus são um ótimo local para as crianças aprenderem enquanto se divertem. O Museu de Ciências de Orlando e o Museu de Arte de Orlando são excelentes opções para as famílias que buscam um dia de aprendizado divertido. Esses museus oferecem atividades interativas, exposições lúdicas e apresentações educativas que vão prender a atenção das crianças e ajudá-las a desenvolver habilidades valiosas.
Orlando Science Center777 E. Princeton St. Orlando, Florida 32803
  • Zoo de Orlando: O Zoo de Orlando é uma atração incrível para as famílias que apreciam a natureza e os animais. Com uma ampla variedade de espécies, incluindo elefantes, gorilas, tigres, pássaros exóticos e muito mais, as crianças e os adultos poderão desfrutar de um dia de interação com os animais. Além disso, o zoo oferece apresentações ao vivo com animais, bem como uma área de recreação para as crianças brincarem e se divertirem.
CENTRAL FLORIDA ZOO & BOTANICAL GARDENS, 3755 W. Seminole Blvd. Sanford, Florida 32771
  • Centros de recreação: Para uma tarde de diversão e jogos, os centros de recreação são a escolha certa. A Incredible Pizza Company e o Fun Spot America são alguns dos melhores locais para as famílias se divertirem, com jogos eletrônicos, mini-golfe, kart, brinquedos infláveis e muito mais. Estes lugares oferecem opções divertidas para todas as idades e garantem uma tarde agradável para todos.
Fun Spot America Theme Parks - 5700 Fun Spot Way, Orlando, FL 32819, Estados Unidos
Comentários
Assista ao vídeo