Informes - Kids e Teens

Rafa Gamba protagoniza o musical Mont a Broadway é Aqui

31 de Janeiro de 2023

A atriz Rafa Gamba volta ao palco após o fim da temporada de “Em Busca do Balão Mágico”, desta vez integrando o elenco de "Mont a Broadway é Aqui”, um espetáculo infanto juvenil, que terá única apresentação neste domingo, dia 29 de janeiro, em São Paulo

Rafa dará vida a protagonista fada Sissy Special no espetáculo criado, dirigido e coreografado por Alexandre Montalvão “Mont a Broadway é Aqui” conta a história de um grupo de crianças e adolescentes que sonham em entrar para o mundo do teatro musical, mas se deparam com a dificuldade da formação, as intermináveis audições e a grande competitividade entre os artistas desta área. Os jovens heróis são conduzidos pela fada Sissy Special, a encantada do mundo dos musicais, um ser encantado que vive na imaginação dos artistas, ela tem o poder de ajudar no desenvolvimento da arte. O espetáculo tem quadros dos famosos shows da Broadway, como: Chicago, Annie e A Família Addams. Mont vem da abreviação de Montalvão, Alexandre Montalvão além da formação em dança tem também formação na área de educação (Artes visuais), com 35 anos de experiência já encaminhou diversos jovens ao mercado da dança.

Rafa Gamba iniciou no teatro em 2018 no CNartes, descobrindo em 2019 o teatro musical na Teenbrodway, ao qual se apaixonou. Estudou também no Ballet Paula Castro e Elite Musical, além de aulas particulares de canto. Participou de algumas montagens como Shrek e Footloose. Recentemente integrou o elenco de “Em Busca do Balão Mágico”, musical dirigido por Jarbas Homem de Mello.

O musical Mont a Broadway é Aqui terá única apresentação neste domingo, dia 29 de janeiro, às 14h, no Teatro Paiol Cultural, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e tem preço único de R$50,00.

Ficha Técnica:

Concepção e direção: Alexandre Montalvão

Codireção: Flavio Wongalak

Assistentes de direção: Bella Bianco e Gabriela Yashida

Mestres preparadores: Alexandre Montalvão, Flavio Wongalak e Bella Bianco

Elenco: Rafa Gamba, Bella Ewald, Leo Ewald, Melissa Yukari, Cauan Malzoni, Giovanna Onça, Anna Kriss Araújo, Giullia Fleury, Vanuire Lima, Marjore Veras e Guilherme Ivanes.

Serviço:

Vivência Musical “Mont a Broadway é Aqui”

Única apresentação

Dia: 29 de janeiro de 2023, às 14h

Teatro Paiol Cultural – Rua Amaral Gurgel, 164. Centro. São Paulo – SP

Ingressos: R$50,00

Vendas através do WhatsApp (11) 99197-4289

Comentários
Assista ao vídeo