Cultura - Música

Negra Li convida Drik Barbosa e Mac Júlia para show no Floripa Eco Summer Festival 2023

31 de Janeiro de 2023
Créditos: Carolina Demper

Negra Li se apresentou no Floripa Eco Summer Festival 2023 neste sábado, dia 28. O show contou com as participações especiais de Drik Barbosa e Mac Júlia, em um encontro de vozes femininas da cena do hip hop.

Para o repertório, Negra Li trouxe uma seleção de hits que marcam sua trajetória musical, como “Não É Sério”, “Você Vai Estar Na Minha” e “Raízes”, assim como os mais recentes singles, “Era Uma Vez Liliane” e “Malagueta”, feat com Rincon Sapiência. O encontro com Drik Barbosa e Mac Júlia promoveu versões e colaborações inéditas entre canções das três artistas, assim como um tributo ao rapper Sabotage, com a faixa “RAP É COMPROMISSO”.

Em 2023, Negra Li completa 25 anos de carreira e está preparando seu quinto álbum de estúdio. No último ano, o lançamento dos singles “Era Uma Vez Liliane” e “Malagueta” marcaram o pontapé inicial deste próximo projeto que chega ainda este ano. A cantora também está na voz da música de abertura da nova novela das 19h da Rede Globo, “Vai Na Fé”, que estreou nesta segunda-feira, dia 16, e da qual foi inspiração para a construção da personagem principal, interpretada por Sheron Menezzes.

Comentários
Assista ao vídeo