Notícias -

Jovem de 19 anos é encontrada morta com sinais de choque elétrico em Araraquara-SP

30 de Janeiro de 2023

Vítima manuseava uma churrasqueira elétrica.

A jovem Carolina dos Santos Oliveira, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (29/1) após sofrer um choque elétrico, em casa, no bairro Jardim dos Industriários, em Araraquara-SP. Segundo informações do site Araraquara Agora, a vítima teria recebido um choque ao manusear uma churrasqueira elétrica.

Carolina dos Santos Oliveira, de 19 anos, morreu eletrocutada enquanto manuseava uma churrasqueira elétrica | Foto: Reprodução/ Redes sociais

O corpo dela foi encontrado pelo ex-companheiro, que disse que tentou contato com a jovem por telefone várias vezes, mas como não conseguiu, resolveu ir até a casa dela.

Ainda segundo declarações do ex-companheiro, a jovem estava descalça e segurava o fio da churrasqueira elétrica. Após presenciar a cena, ele ligou para a mãe da jovem e informou o que havia ocorrido.

O ex alegou ainda que chegou a falar com uma amiga de Caroline, que disse que ela comentou em troca de mensagens que havia comprado carnes e pretendia fazer um churrasco.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU compareceu no local, porém não foi possível prestar socorro, já que a jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo