Notícias -

Ônibus com time de futebol cai de ponte, deixa mortos e feridos em MG

30 de Janeiro de 2023

Acidente com o Esporte Clube Vila Maria Helena foi registrado na madruga desta segunda-feira, na BR-116, em Além Paraíba. Corpo de Bombeiros registra quatro mortos e 29 feridos

Um ônibus que levava jogadores do Esporte Clube Vila Maria Helena, do RJ, para Duque de Caxias, caiu de uma ponte na BR-116, em Além-Paraíba-MG, na madrugada desta segunda-feira, e deixou quatro mortos (um adulto e três menores de idade) e 29 feridos. Os corpos, que ainda não foram identificados, foram levados ao IML Afrânio Peixoto, em Leopoldina-MG, e serão encaminhados ao IML de Juiz de Fora-MG.

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116 | Foto: Reprodução/O Vigilante Online

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, há informações de um adulto e três adolescentes mortos, além de 29 feridos. O nome do clube e a identidade das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades.

Ainda segundo a corporação, no ônibus estavam o motorista, comissão técnica e jogadores. Até o momento, quatro corpos foram retirados em meio às ferragens. Vinte e três vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras 5 levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense.

Com o impacto, o veículo parou de cabeça para baixo perto de um riacho. Ainda não há informações sobre causa do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atua no local na manhã desta segunda-feira. A PRF também auxilia nos trabalhos.

Comentários
Assista ao vídeo