Notícias -

Rapaz é preso após matar a própria mãe com mata-leão em Ribeirão Preto-SP

30 de Janeiro de 2023

João Felipe Siqueira, de 27 anos, se apresentou na Delegacia de Ribeirão Preto-SP, minutos depois de matar sua própria mãe, Rosângela Siqueira, 47.

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (29/1), minutos depois de matar sua própria mãe, de 47 anos, com um golpe de mata-leão, em um apartamento no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto-SP. As informações são do Portal GCN.

João Felipe Siqueira matou a mãe Rosângela Siqueira | Foto: Reprodução 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, João Felipe Siqueira chegou à CPJ (Central de Polícia Judiciária) informando que matou a mãe, Rosângela Siqueira, após uma discussão.

O rapaz não quis dar detalhes do que motivou o crime, disse somente que ambos discutiram e, em uma atitude de defesa, aplicou um golpe de mata-leão na vítima. Após isso, ele tomou banho, se arrumou e foi até a delegacia.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o imóvel e encontraram a mulher caída em um corredor que dá acesso aos quartos do apartamento. Rosângela apresentava lesões e manchas no pescoço, ocasionadas pela asfixia.

João Felipe foi preso em flagrante. O corpo de sua mãe foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto e será sepultado nesta segunda-feira (30/1).

Comentários
Assista ao vídeo