Cultura - Viagem

Resorts Enjoy, em Olímpia (SP) têm programação especial para curtir o Carnaval em família

30 de Janeiro de 2023

Entre os destaques estão festa e desfile de fantasia, shows, apresentação de Escola de Samba e acesso ao camarote exclusivo dentro do CarnaOlímpia

Enjoy Solar das Águas Park Resort

O ano de 2023 está recheado de feriados prolongados, garantindo ótimas oportunidades para cair na estrada. Isso porque, as viagens rodoviárias de curta e média distância são uma boa opção para passar o Carnaval em família. E Olímpia, no interior de São Paulo, é um destino repleto de atrativos. Por lá, a Enjoy Hotéis e Resorts se mostra como uma vantagem no quesito custo-benefício. Além disso, a programação de Carnaval promete muita animação e diversão, bem como acesso ao camarote exclusivo para os hóspedes dentro do CarnaOlímpia 2023.

Entre os dias 18 a 21 de fevereiro, o espírito carnavalesco toma conta do Enjoy Solar das Águas Park Resort e do Enjoy Olímpia Park Resort com o check-in animado. Os Resorts Enjoy terão atividades para todas as idades. Nos destaques da programação estão: shows com banda ao vivo, carnateens, festa a fantasia kids, oficinas infantis e desfile de fantasia com participação de Escola de Samba. Ou seja, na hora de arrumar as malas, não deixe de fora aquela sua fantasia de carnaval e, claro, muitos adereços coloridos.

Ao longo do dia, os hóspedes podem aproveitar para curtir toda área de lazer dos resorts que conta com complexos de piscinas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, SPA, sala de cinema, academia, jacuzzis e muito mais! No Enjoy Solar das Águas Park Resort, por exemplo, as famílias podem ainda brincar na parede de escalada, minigolfe, e quadras para beach tennis. A equipe de recreação estará com energia extra para entreter a criançada.

Custo-benefício para as famílias

Além da garantia de diversão, conforto e segurança, a Enjoy Hotéis e Resorts oferece vantagens como modernas suítes de 3 ou 4 ambientes, com varanda, sala de estar e cozinha americana, equipada com frigobar e micro-ondas -- e que comportam até 7 pessoas! Assim como pacotes atrativos onde duas crianças de até 12 anos, têm hospedagem e entrada gratuita de um dia em três atrações da cidade: Thermas dos Laranjais -- parque aquático n°1 da América Latina --, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. E, apesar de estar coladinho ao Thermas dos Laranjais, para garantir ainda mais comodidade as hóspedes, os resorts disponibilizam carrinhos elétricos circulares que fazem o trajeto entre o hotel e o parque aquático.

CarnaOlímpia 2023

Após 2 anos sem promover a festa mais tradicional da cultura brasileira, a Estância Turística de Olímpia irá realizar o CarnaOlímpia 2023. O evento, realizado pela Prefeitura, irá ocorrer no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, e retorna entre os dias 17 e 20 de fevereiro com grandes shows do sertanejo, axé, pagode, música eletrônica e muito mais! Hóspedes Enjoy Hotéis e Resorts terão acesso ao camarote exclusivo dentro do show da cidade para curtir toda a programação.

SERVIÇO -- De 18 a 21/02 com diárias a partir de 10x de 89,50 (sem juros) para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos, em suíte luxo I com café da manhã incluso. Criança de até 12 anos não paga hospedagem e tem ingresso grátis de um dia no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. Promoção válida para até 2 crianças acomodadas em apartamento pagante base duplo.

Comentários
Assista ao vídeo