Cultura - Música

Segunda parte do DVD “Acústico dos Japanejo”, de Lucas Akira e Fábio, já tem data para lançamento

27 de Janeiro de 2023

Com três faixas, o EP chegará aos fãs no dia 27 de janeiro

Revelações do sertanejo universitário, Lucas Akira e Fábio estão realizando mais um sonho na carreira musical. No dia 27 de janeiro, os irmãos de Bauru (SP) lançam a segunda parte do DVD “Acústico dos Japanejo”. Para essa nova fase, a dupla trará faixas inéditas e releituras de clássicos do gênero.

No repertório, “Mandadão”, “Medley Lucas Akira e Fábio 15 anos” e um pot-pourri intitulado “Medley Modão”, que vai unir grandes hinos do sertanejo como: “Saudade da Minha Terra”, “60 Dias Apaixonado”, “Telefone Mudo” e “Boate Azul”. As canções devem se juntar à primeira parte do projeto lançada no final do ano passado, que contou com as músicas “Nem Ferrando”, “Nem Tudo Foi em Vão” e “Lua de São João”.

As faixas estarão disponíveis pelas principais plataformas de streaming e os clipes poderão ser conferidos pelo canal oficial do YouTube de Lucas Akira e Fábio. Nessa nova etapa, a faixa de trabalho será “Mandadão”, que chega trazendo toda a alegria do sertanejo universitário, e que facilmente se confunde com a essência e a energia dos “Japanejo” - como também são conhecidos.

Para todos os clipes, os irmãos trouxeram fortemente elementos natos da cultura oriental, valorizando a tradição de família e levando para os fãs um momento único e especial que resgata a cultura japonesa, mas sem deixar de lado o sertanejo universitário.

Vale ressaltar que as duas partes do DVD “Acústico dos Japanejo” possuem um repertório 100% acústico que representa momentos importantes da trajetória dos artistas de mais de 15 anos de carreira.

Faça agora a pré-save: https://sndo.ffm.to/yzjwr3l

Sobre Lucas Akira & Fábio:

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade.

Comentários
Assista ao vídeo