Viver - Saúde

Bianca Enricone é destaque na prevenção de doenças com a terapia Vibracional Quantec

26 de Janeiro de 2023

Terapia focada no bem-estar pode ser feita a distância e traz benefícios para o corpo e mente

Qualidade de vida passa por uma boa saúde. Para conquistar esse resultado muita gente foca em exercícios, alimentação e até medicação. Mesmo assim nem sempre o efeito é o esperado e a pessoa segue desmotivada, sobrecarregada, confusa, frustrada e isolada. A solução pode estar na física quântica. O Vibracional Quantec é uma terapia que tem mudado a vida de milhares de pessoas.

Bianca Enricone é destaque na prevenção de doenças com a terapia Vibracional Quantec | Foto: Divulgação

Bianca Enricone, especialista em saúde integral e criadora do tratamento vibracional, explica que o foco é na harmonização do ser humano. A técnica também poder usada para ambientes residenciais e profissionais. “O Quantec é medicina preventiva. Corrige padrões errados no campo mental. Essas frequências são corrigidas antes de afetar o corpo. Portanto, alteram o campo eletromagnético, mudando a rota de muitas doenças”, explica.

O tratamento é feito a distância. Para dar início ao tratamento vibracional o paciente precisa apenas enviar uma foto tirada no dia.  Um programa de computador vai analisar a imagem e comparar com mais de 500 mil itens e padrões de saúde e harmonia. Todo o processo é baseado no resultado de pesquisas feitas por uma equipe de médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas, físicos, entre outros profissionais.

Ao final do escaneamento do campo bilogico, o Quantec gera um relatório que é enviado por e-mail ao paciente informando todos os pontos encontrados que estão em desequilíbrio e que serão tratados. É marcado um horário com a terapeuta para tirar as dúvidas quanto ao tratamento. As vibrações de harmonização começam assim que o escaneamento é feito, por várias vezes ao dia conforme o próprio Quantec definir. As vibrações são enviadas diretamente ao subconsciente do paciente”, acrescenta a especialista em saúde integral.

Os beneficios do Quantec são vários, mas o principal é prevenção e combate de doenças físicas e emocionais. Como o tratamento atua em várias frentes ao mesmo tempo proporciona o alcance do bem-estar. “Esse é o caminho se você que fazer sua vida vibrar em felicidade e harmonia”, enfatiza Bianca Enricone.

A criadora do tratamento vibracional ainda pontua que o Quantc não é magia, mas ciência. “Como não tivemos física quântica na escola parece confuso.  Costumo dizer que quando ligamos um liquidificador não pensamos como ele funciona. Também não precisamos acreditar que ele vá funciona. Você aperta o botão e ele liga”, finaliza.

Saiba mais: www.biancaenricone.com

Comentários
Assista ao vídeo