Notícias -

Corpos de mãe e bebê são encontrados carbonizados em área rural do interior de SP

25 de Janeiro de 2023

Polícia Civil localizou os corpos após cunhado do suposto pai da bebê confessar ter participado do crime; Amanda Madeira Lima e Maria Alice estavam desaparecidas desde 19 de janeiro.

Os corpos de uma mãe e uma bebê foram encontrados carbonizados, na tarde desta terça-feira (24/1), em uma área rural do distrito de Maristela, em Laranjal Paulista-SP. A mãe e a criança estavam desaparecidas há uma semana. Amanda Madeira Lima, de 15 anos, e a bebê Maria Alice, de 1 ano, saíram para passear na última quinta-feira (19/1) e não foram mais vistas.

A adolescente desaparecida em Maristela, distrito de Laranjal Paulista (SP), tem 15 anos e sua filha 1. | Foto: Arquivo Pessoal 

A Polícia Civil localizou os corpos após o suposto pai da criança, de 16 anos, confessar ter participado do crime com a ajuda do cunhado, de 30.

Segundo informações policiais, o adolescente e o cunhado convidaram Amanda para um passeio junto da filha. Eles foram até uma área rural onde os suspeitos doparam a jovem, e, depois atearam fogo contra ela e a filha.

O delegado Lourenço Talamonte Netto, responsável pelo caso, relatou que os suspeitos pegaram combustível em um posto de gasolina e usaram para atear fogo nos corpos.

Os corpos de Amanda e Maria Alice foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu (SP), onde passarão por exame necroscópico.

O suspeito de 30 anos foi preso e aguarda decisão da Justiça. Já o adolescente, que seria o pai da criança, será encaminhado para Fundação Casa de Botucatu.

Comentários
Assista ao vídeo