Na gravação, um deles fala que iria gravar algo 'um tanto quanto interessante'. Defesa deles disse que ato foi impensado e sem intenção de ofender.
Duas pessoas foram presas após publicarem nas redes sociais um vídeo dançando funk em cima do túmulo de uma criança em um cemitério de Barro Alto-GO. O crime de violar ou profanar sepultura tem pena de até três anos.
Segundo a Polícia Civil, dupla suspeita de dançar sobre túmulo de criança foi presa enquanto trabalhava | Foto: Polícia Civil/Reprodução |
Nas imagens, que foram entregues à polícia por testemunhas, um dos suspeitos chega a se agachar em cima do túmulo, enquanto uma mulher grava e sorri. A dança chegou a chamar a atenção de parentes que velavam uma mulher.
Segundo a Polícia Civil, os dois foram identificados pelos vídeos e detidos no local de trabalho nesta segunda-feira (23/1).
A defesa dos dois afirmou que a gravação foi feita “de forma impensada e sem nenhuma intenção em ofender e desrespeitar os mortos, tampouco seus familiares”. Os dois apresentaram publicamente pedidos de desculpa e afirmam que estão à disposição da Justiça. Os dois foram soltos após pagarem fiança.
Os policiais conseguiram identificar as pessoas que aparecem no vídeo e as prender enquanto trabalhavam.