Notícias -

Dupla é presa após publicar vídeo dançando em túmulo de criança em GO

25 de Janeiro de 2023

Na gravação, um deles fala que iria gravar algo 'um tanto quanto interessante'. Defesa deles disse que ato foi impensado e sem intenção de ofender.

Duas pessoas foram presas após publicarem nas redes sociais um vídeo dançando funk em cima do túmulo de uma criança em um cemitério de Barro Alto-GO. O crime de violar ou profanar sepultura tem pena de até três anos.

Segundo a Polícia Civil, dupla suspeita de dançar sobre túmulo de criança foi presa enquanto trabalhava | Foto: Polícia Civil/Reprodução

Nas imagens, que foram entregues à polícia por testemunhas, um dos suspeitos chega a se agachar em cima do túmulo, enquanto uma mulher grava e sorri. A dança chegou a chamar a atenção de parentes que velavam uma mulher.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram identificados pelos vídeos e detidos no local de trabalho nesta segunda-feira (23/1).

A defesa dos dois afirmou que a gravação foi feita “de forma impensada e sem nenhuma intenção em ofender e desrespeitar os mortos, tampouco seus familiares”. Os dois apresentaram publicamente pedidos de desculpa e afirmam que estão à disposição da Justiça. Os dois foram soltos após pagarem fiança.

Os policiais conseguiram identificar as pessoas que aparecem no vídeo e as prender enquanto trabalhavam.

Comentários
Assista ao vídeo