Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Famosas curtem as férias no Parque da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos

24 de Janeiro de 2023

Algumas celebridades da TV e da música brasileira estão sendo bastante divertidas no Parque da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos.

Recentemente a atriz Deborah Secco postou fotos ao lado do marido Hugo Moura e da filha Maria Flor, de 6 anos. Ela publicou imagens se divertindo nos brinquedos, fez pose no castelo e ainda encontrou a amiga Adriane Galisteu. "Dia perfeito!", escreveu. "Esse sem dúvida é um dos meus lugares preferidos no mundo!", completou.

Nos stories, ela mostrou detalhes da montanha russa, em que aparece se divertindo muito. "Fim de um dia muito divertido", finalizou.

Deborah Secco e Galisteu
 

A apresentadora Adriane Galisteu também se encontrou com o apresentador e CEO do Portal Cartão de Visita News: Zacarias Pagnanelli. Os dois trabalharam juntos na Record TV por alguns anos. Ela aproveitou e fez uma foto com a filha do CEO: Elleonora Pagnanelli e sua esposa, a empresária de moda Andrea Pagnanelli.

Galisteu e Elleonora Pagnanelli
 
Zacarias Pagnanelli e Juliana Paes
 

A atriz Juliana Paes depois de elogiar a amiga Deborah Secco nas redes, também foi para o parque se divertir. A celebridade foi outra que também teve um encontro com Zacarias e sua família. " A Juliana foi muito gentil e elegante conosco", revela Pagnanelli.

Confira as fotos:

Juliana Paes e Elleonara Pagnanelli
 
Juliana Paes e Andrea Pagnanelli
 
Comentários
Assista ao vídeo