Notícias -

Irmãos gêmeos de 50 anos morrem após colisão com caminhão no interior de SP

23 de Janeiro de 2023

O acidente ocorreu no sábado (21/1), durante a noite. Os irmãos gêmeos Valdir e Valdimir de Oliveira Camargo, de 50 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Irmãos gêmeos, de 50 anos, morreram na noite deste sábado (21/1) após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Itaí, no interior de São Paulo.

Carro envolvido em acidente na SP-255, em Itaí, no interior de São Paulo, ficou totalmente destruído | Foto: Redes sociais 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo em que estavam os gêmeos invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra um caminhão. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

As vítimas, identificadas como Valdir e Valdimir de Oliveira Camargo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Carro envolvido em acidente na SP-255, em Itaí, no interior de São Paulo, ficou totalmente destruído | Foto: Redes sociais

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Ele foi submetido a um teste de bafômetro, que não contestou ingestão de bebida alcoólica. As causas do acidente serão investigadas.

Comentários
Assista ao vídeo