Cultura - Música

Mc Brunyn, Dj Huguinho do Banco, Mc WT da Caxu, Mc John da Sul e Mc Robinho Mz retomam parceria em "

20 de Janeiro de 2023

Confira: https://SMB.lnk.to/OucaComplexao2  

Depois de “Complexão Vol.1”, lançada em agosto do último ano, Mc Brunyn, Dj Huguinho do Banco, Mc WT da Caxu, Mc John da Sul e Mc Robinho Mz se juntam novamente para dar continuidade ao projeto. Neste dia 20 de janeiro, “Complexão Vol.2” chega em todas as plataformas digitais.

Robinho Mz comenta sobre a parceria: “Estou muito feliz de dar sequência nesse trabalho top com toda essa rapaziada que eu admiro muito. A gente fala da realidade do favelado, das dificuldades do dia a dia. Aborda um assunto muito sério como o do preconceito e da superação, né? E a expectativa é muito boa, muito grande. A certeza de estar entregando o melhor para o público, de tá passando uma mensagem positiva, de motivação, para as pessoas refletirem que o favelado também pode, que tem o seu lugar e acredito que será bem aceita, que muitos vão se identificar”.

A nova faixa é um trap funk, que, assim como a primeira, fala sobre a vivência na comunidade e seus desafios. O audiovisual foi gravado no Morro do Banco, onde residem os Mcs Huguinho e Brunyn. “Complexão Vol.2” é mais uma aposta da Sony Music em parceria com a Soull Music Br.

É um projeto que eu acredito bastante nele, já estamos no Volume 2 da ‘Complexão’. O Volume 1 foi um grande sucesso e a expectativa é que o 2 seja um sucesso também. É um projeto que eu produzi com muito amor e muito carinho. A gente uniu essa rapaziada toda para fazer esse som e espero que dê tudo certo mais uma vez”, conta DJ Huguinho.

WT da Caxu completa: “Tô bastante ansioso com esse segundo trabalho da ‘Complexão’. O primeiro foi bastante impactante, porque foi um trabalho com nível de qualidade que eu não vinha conseguindo ter. Cada um vem representando a sua favela e a gente fala do dia a dia, do que a gente vê ou pensa. Com certeza, a ‘Complexão Vol. 2’ também vai vir na mesma pegada, se não melhor. Espero ainda ter outras oportunidades para ter Complexão 3, 4, 5, tá brabo demais”.

Sobre o clipe, John comenta: “O clipe ficou melhor que o esperado no dia da gravação. A gente já achou que ia ficar foda, mas vendo o resultado, ficou mais foda do que a gente pensava. A expectativa tá lá em cima. Vamos pra cima que o céu é o limite”.

O Vol.1 foi gravado na Rocinha com a vista mais linda do Rio de Janeiro e conta com mais de 20 mil streams. Essa é mais uma parceria de sucesso entre os talentosos MCs, que, em seus outros projetos, já alcançaram grandes números e lançaram sucessos como “Vai Luan” e “Rapaziadinha do Tiktok”.

Comentários
Assista ao vídeo