De acordo com o denunciante, a filha e amigas, todas menores de 12 anos, viram o ato libidinoso e foram avisá-lo do ocorrido. Caso foi registrado na terça-feira (17), em Tupã (SP).
Um homem, de 44 anos, foi preso nesta terça-feira (17/1), após confessar que ia até uma praça para observar as crianças e se masturbar. O caso aconteceu em Tupã-SP, no interior de São Paulo.
Suspeito confessou que ia até a Praça Dom Bosco, em Tupã (SP), para se masturbar | Foto: Prefeitura de Tupã/Divulgação |
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai de uma das vítimas procurou a polícia, no dia 14 de janeiro, para denunciar que um homem estaria com o órgão genital para fora das calças na Praça Dom Bosco.
O pai relatou que a filha e as amigas, todas menores de 12 anos, viram o ato libidinoso e foram avisá-lo.
Na última terça-feira, a PM avistou um rapaz com as mesmas características apontadas pelo denunciante. Ao ver a viatura, o suspeito deitou, tentando se esconder.
O homem foi abordado no momento em que que estava no meio de diversas crianças. Aos policiais, ele confessou que tinha o hábito de se masturbar em praças da cidade.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde um BO por importunação sexual foi registrado.