Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli se encontra nos EUA com Toninho, o embaixador brasileiro em Orlando

20 de Janeiro de 2023
O CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias PAgnanelli, visitou nos EUA o Antônio Carlos Machado, o Toninho, conhecido como o embaixador brasileiro em Orlando.
 

Há mais de 25 anos no mercado e com mais de 60 mil itens, entre cosméticos, fragrâncias de grifes, bolsas, óculos, relógios, calçados esportivos, celulares, acessórios, câmeras, cartão de memória, caixa bluetooth e games com preços tentadores, a  Perfumeland Megastore, localizada na Internacional Drive – Orlando – Flórida, recebe milhares de brasileiros o ano inteiro, os quais acabam se sentindo em casa, pois  grande parte dos vendedores fala português.

 

As infindáveis opções agradam a todos os públicos, homens, crianças e mulheres, estas que ainda tem a opção de experimentar os produtos no salão de beleza.

O diretor de relações públicas, Antônio Carlos Machado, o Toninho, conhecido como o embaixador brasileiro em Orlando, título dado por um amigo, devido ao relacionamento que tem com agentes de viagem, guias e turistas, é o responsável por organizar a recepção das diversas excursões diárias e orientar sobre as compras dentro das normas da receita federal de cada país, disse que além dos brasileiros, grande parte do público é composta por argentinos e mexicanos.

Toninho também é bastante conhecido por todos os logistas de Orlando como a grande referência e por fazer a diferença. Pensou em Orlando, pensou em Toninho. Não é à toa que recebe várias propostas...

 

 

Comentários
Assista ao vídeo