A criança foi levada para o hospital com sangramento vaginal e anal. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser intubada e está em coma na Santa Casa de Franca.
A Polícia Civil de Franca-SP está investigando as causas da internação de uma menina de 11 anos que deu entrada em estado grave na Santa Casa de Franca. A suspeita é que a garota tenha sido estuprada. Ela está intubada e em estado grave. As informações são do Portal GCN.
Menina foi levada para o Pronto-socorro 'Álvaro Azzuz' e transferida para a Santa Casa | Foto: Reprodução |
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina foi levada pelos familiares com sintomas de diarreia e vômitos até o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz". Quando a garota foi examinada, o médico constatou sangramento na vagina e no ânus da vítima. Devido à gravidade das lesões, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Franca.
No hospital, outra médica constatou lesões no quadril e nas pálpebras. A vítima precisou ser intubada. A profissional suspeitou que a menina tenha sido estuprada e acionou a Polícia Civil.
No momento em que os agentes policiais chegaram ao hospital, o pai da vítima estava na porta da unidade. Em conversa com os policiais, ele disse que ficou sabendo da suspeita de estupro pela equipe médica.
Questionado sobre os sintomas, o pai falou que a garota começou a passar mal pela manhã dessa quarta-feira, mas que somente à tarde a levou no hospital.
Os policiais foram até a residência da vítima e conversaram com a mãe. Ela disse que nada de anormal havia acontecido e que esteve o tempo todo com a filha.
Devido ao intenso sangramento, a garota estava usando fralda geriátrica que foi apreendida e passará por exames. Um líquido branco foi encontrado na fralda e também será examinado.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e já está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca.