Informes - GERAIS

Influenciadoras digitais Gabriela Moura e Duda Rubert lançam carreira de atriz em longa metragem

19 de Janeiro de 2023

As influenciadoras atuaram no filme com Acampamento de Férias 4 – O desafio final – do Luccas Neto

Duda Rubert e Gabriela Moura realizaram um sonho ao estrear carreira de atriz no filme “Acampamento de Férias 4 – O Desafio Final – a convite do Luccas Neto. Esse é o primeiro trabalho das influenciadoras digitais como atriz,  se tornando mais um marco na carreira das artistas que acumulam milhões de seguidores nas plataformas digitais. O filme está disponível nas plataformas de streamings.

Influenciadoras digitais Gabriela Moura e Duda Rubert lançam carreira de atriz em longa metragem | Foto: Divulgação

O 4° filme da série “Acampamento de Férias” que é sucesso entre os fãs de Luccas Neto e sua turma, teve suas filmagens realizadas no Rio de Janeiro. A produção convidou influenciadores da atualidade que faz parte de um dos times da competição. Entre as estrelas contratadas pela Luccas Toon estão Gabriela Moura (Gabi) e Duda Rubert (Duda).

Com mais de 9 milhões de seguidores no TikTok, a carioca Gabriela Moura é uma das tiktokers mais seguidas do mundo e agora realiza um sonho ao atuar e seu primeiro filme.  “Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo no momento. Só sei agradecer a Deus e a todas as pessoas que nunca me deixaram desistir dos meus sonhos! Que seja o primeiro filme de muiiitos”, vibra Gabriela Moura, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. 

Gabriela Moura e Duda Rubert lançam carreira de atriz em longa metragem de Luccas Neto | Foto: Divulgação

Já Duda Rubert, natural de Santa Catarina e morando em Curitiba, acredita que esse é só o início de uma grande e nova experiência. Desde criança seu lado artístico esteve aflorado com apresentações da escola de dança, teatro, desenho e até música. “Eu realizei um sonho, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou grata e feliz porque comecei minha carreira já gravando um filme com pessoas incríveis. E esse é só o começo!!”, comemora Duda Rubert que tem quase 5 milhões de seguidores no TikTok e dois milhões no Instagram. 

Além de atuar, Luccas Neto é o produtor e divide o roteiro com Marcio Viana. Produzido pela Luccas Toon Studios, empresa de entretenimento e conteúdo de Luccas, o longa conta com a distribuição feita pela Sofá Digital.

Comentários
Assista ao vídeo